Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É gula mesmo ....

Oiiii, pessoas queridas ...

Sumi, né .... Mas, tô aqui , hein !!

Então, vamos às notícias ... Não é baby, acho que isso tudo o que estou sentindo e tal é a ansiedade mesmo, como estava preocupada se era ou não gravidez, parei de tomar meus remédios, aí ... a minha ansiedade está subindo lá em cima.

Mas, tá tudo bem, esse negócio de comer muito é mesmo ansiedade e lógico, a gula natural do ser humano, principalmente da pessoa aqui, que sempre amou comer muito ... Mas vou dar um jeito nisso.

Vcs conseguem imaginar como foi o meu final de semana .... Comendo como uma louca, comi até pastel ontem a noite, e não foi um pastelzinho magrinho e raquitico, não .... foi um mega pastel de carne com queijo e ovo.... Imaginem isso !!!!!!

Bom, mas tudo bem ... a vida continua, é correr atrás do preju, vou tentar voltar a minha rotina de treinar, comer direito e me focar nas coisas saudáveis.

Estou hiper ansiosa com tudo, emprego, casamento ... apartamento, móveis, pintura, eletrodoméstico, peso ...roupa apertada ....aiiiii!!!! Socorro !!! rsssss..... E o namorido, magro... normal , nem aí com a hora do Brasil ... rsssss. Mas tá bom .

Meus amores, tenham uma ótima semana, cheia de conquistas e sucesso !

Beijokas à todos !!!