Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 15 de março de 2011

Vai ou Não ????

Olá pessoas queridas !!

Tô meio vai ou não vai ... rsss... pois é, mas sei que aquela Suzana que muitos de vcs conhecem está por voltar, espero que em breve.

A semana que passou foi meio conturbada, o final de semana então ... bom, melhor deixar pra lá, mas estou aqui de cabeça erguida pra recomeçar seja como for. Consegui dar uma controlada, mas a qualidade ainda tem que melhorar muitissimo ....

Eu sei que vou conseguir.

Quero voltar a trabalhar, por isso já estou vendo como iniciar o processo de quase desmame da bebê, preciso voltar a ser uma pessoa produtiva, não que a dona de casa, mãe ....esposa... não seja produtiva, mas não é a mesma coisa pra uma pessoa que tinha uma vida super, hiper ativa como a minha e agora .... não estou reclamando da minha vida, só preciso voltar pelo menos próximo do que eu vivia. Isso vai me fazer bem.

Essa foto nova do blog, é recente, me fotografei ontem , pretendo colocar minhas medidas logo, hoje tbém pretendo me pesar, vamos ver se consigo.

Sabem, que o que sempre escrevi no blog no começo de tudo é pura verdade .... A cabeça é o controle de tudo , inclusive no processo de emagrecimento, e estar bem consigo mesmo faz toda a diferença. Sei exatamente o que está acontecendo comigo... Só ainda não como mudar isso.

Beijos à todos e ótima semana !!