Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Use essa frase neste final de semana !!!



Lembrem-se dessa frase toda vez que estiverem para "Jacar" ... E pense no que vai fazer por você !!

Um beijo à todos ... Ótimo final de semana ... e na segunda estaremos aqui de volta para contarmos uns aos outros nossas conquistas e vitórias !!!!

Sexta .... Até que enfim, dia de balada !!! Dia de água na madrugada ....


Depois do "Antes e Depois" e da Pré conquista da minha meta ... aqui estou, sem muitas novidades.

Mas uma coisa é certa ...estou muito feliz!! Muito mesmo, e gostaria de agradecer a todos que visitaram meu blog essa semana, que deixaram uma mensagem de carinho, pois sem vocês eu não conseguiria chegar até aqui. Obrigada !!! Me desculpe, se esqueci de agradecer alguém, prometo que vou verificar se não esqueci.

Hoje é sexta ...dia de pensarmos no final de semana, na RA e no auto-controle. Na balada hoje, prefira coisas leves, tipo água, suco ou se não aguentar ... no máximo uma caipirinha de Saquê ( com adoçante ), nada de porções fritas, prefira as frias, mesmo que seja de queijo, é melhor do que as frituras, ou então aquelas que tem carnes grelhadas...é caro, mas é menos calóricas.

No final de semana.... Procure sair de casa, tome suco, faça uma caminhada, se tem filhos ...vá passear ao ar livre com as crianças.. cachorro, papagaio...mas procure ocupar a mente, distrair-se, cuidar-se ( vá ao cabelereiro, manicure, depiladora ..) assim não terá vontade de comer desnecessáriamente. Essa é uma das táticas que adotei para driblar a vontade de comer biscoitos e doces em casa ( Parece incrível, mas só em casa tenho vontade dessas coisas )

rsss... Vamos lá ... Coragem !!

Um beijo à todos !!!!!!