Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os termogênicos estão de volta na minha vida ...

Olá, meus amores !!!

Como estão ??? Eu, com saudades !!!

Esses dias foram bem corridos aqui no trabalho , não deu nem pra postar e nem visitar vocês como eu gosto, hoje resolvi fazer isso mais cedo.

Então ...

Percebi que já estou preparada para recolocar os termogênicos na minha "alimentação" ou rotina. Vou explicar o que são termogênicos, pra vocês entenderem o que eles já fizeram por mim. Eliminei muita gordura com os termogênicos. São ótimos ...

São >>  Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima ao longo do dia.

Alguns produtos são mais completos contendo um conjunto de ingredientes termogênicos. Outros são mais específicos, focados em ingredientes termogênicos conhecidos como o guaraná e cafeína.

Enfim, pra mim funcionou perfeitamente ...porém, treinei muito. Se não treinar, se exercitar ...não funciona, acho até que faz efeito contrário (se não treinar) . 

Me pesei , agora na hora do almoço ... Não mudou ou melhor,  só 200 g a menos ... 81,8 kg. Mas não ligo ... sei que logo vou eliminar tudo isso...

Bom, agora vou visitar vocês! ( Tô meio sem assunto ) 

Beijos e ótimo final de semana à todos ! 

Suzana