Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Viver !!!!


Olá, pessoal !!!

Como estão ? Espero que todos estejam ótimos !!! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de carinho, força e apoio, logo poderei voltar a visitar a todos com mais tempo e poder responder a todos com muito carinho.

Gostaria de dizer que estou me recuperando a cada dia que passa, não gosto de me fazer de vítima ... e nem quero ser , por que se vitimar é a primeira maneira de ser derrubar mais. Estou sim em tratamento, mas isso não está me impedindo de continuar minha vida.

Não engordei nada , tenho cuidado da minha mente ( tratameto psiquiatrico e psicológico ), da minha vida Espiritual, pois só Deus é que pode comandar nossa vida, e cuidando do meu corpo e da minha alimentação ( apesar de não conseguir comer muito nem regrada), mas estou firme, não voltei a engordar .

Hoje, estou pesando 72 kg , com medidas super reduzidas, meu manequim dependo da confecção já é tamanho 42 e 44 para outros tipos .

Já uso até um vestidinho balonê ... rssss Mas, não recomendo, não gosto muito...Mas não abro mão de usar tudo aquilo que sempre quis usar, shorts, vestidos ... frente única ...etc e tal.

O que realmente importa nisso tudo é que minha reeducação e conquistas estão me fazendo recuperar tudo o que preciso recuperar . Quero viver , viver e viver...Junto a Jesus Cristo e minha familia e meu amor, o que importa mesmo é que vou vencer...

Pessoal, logo volto com dicas e postagens interessantes para colaborar na jornada de vocês , estou na minha reta final, ainda quero eliminar mais 7 ou 8 kg , apesar de meus médicos dizerem que já estou ótima assim , logo posto uma foto recente para que vejam como estou.

Ótimo feriado à todos e muitas conquistas !!!

Beijos
Suzana