Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O fim de semana e a minha amiga " Balança " ...

** Oi, Pessoal !!!

Como foi o fim de semana de vocês ?? O meu foi bem legal, na sexta à noite fui na Quadra da Gaviões ( Sou corinthiana com orgulho ), fui assistir ao ensaio da Bateria...Muito lindo e emocionante, inspirador também, imaginem um lugar cheio de negras e loiras..lindissimas de corpo ( o rosto não muito ), mas o corpo...nosssa, me motivou ainda mais a correr atrás do meu objetivo. Muito legal!!! Fiquei só no sapatinho a noite inteira até às 3:30 h da manhã.

Já o sábado e o domingo, foram tranquilos, com algumas escorregadas, tipo uma mordida no pastel do meu filho, uma pizza em família, mas optei pela pizza de verduras(escarola, palmito, brócolis e rúcula), no domingo um bolo de acabaxi da minha mãe... Mas tudo bem, não foram muitas vezes nem muita quantidade, mas sei que preciso me controlar no sábado e no domingo...vou arrumar alguma coisa pra fazer e sair de casa nesses dois dias !!

Já na balança, foi engraçado ...pq a mais de uma semana não consigo sair dos 94 kg, pois é... 94kg , mas as minhas roupas estão cada vez mais largas, todo dia percebo elas caindo mais... E isso tem uma explicação, a musculação faz isso, vc não perde tanto peso no inicio mas percebe-se visualmente que está emagrecendo, pois com certeza já estou ganhando a massa magra e queimando a gorda. Como quero ficar malhada quase hipertrófica, não ligo ...sei que vou emagrecer.

Ontem até usei um shortinho jeans bem pequeno e justo pra lavar o meu carro ... e nem fiquei com vergonha, minhas pernas já estão ficando legais ... rsss

Um beijo à todos e uma semana maravilhosa !!!!