Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo ótimo ... E vai ficar ainda melhor !!!

Oiiii, meus amores...

Tô sumida, mas tô aqui e tô com tuuudo !!!

No final de semana, dei umas "jacadinhas"  de propósito, saí com meus filhotes e foi tudo de bom.... Brincamos no parque, lanchamos, comemos besteiras ... visitamos a familia ... foi bem legal. E no sábado a noite, saí e fui tomar um vinho ... claro que comi umas coisinhas fora do normal .

Resultado ?? Uma bela de uma diarreia , por 3 dias ...  ( rssss... esse é o preço que se paga por "pecar" )

Mas, já estou melhor. E já voltei ao normal com a minha alimentação, e por falar em voltar ao normal, voltei a treinar na segunda , estou mega feliz com isso, por que eu amo treinar e pedalar e claro, por que sei que agora vou conseguir eliminar peso mais rápido.

Não sei o que tá rolando comigo, mas estou sendo certinha nas minha obrigações,  mas meu peso na balança não muda.

Peso: 82 Kg  ( eu estava com 79kg no ínicio do mês ) Já comprovei que estou com retenção líquida, mas isso não tá certo .. o mais estranho é que minhas roupas estão todas largas ( será que elas alaciaram ??? ) só sei que estou diminuindo medida, as pessoas estão notando e comentando que emagreci bastante, estou entrando em tamanhos menores, mas a porcaria da balança não sai do lugar...

Mas, enfim ... vou continuar e não será por causa da "Dita Balança" que vou desistir, talvez eu não pese ... mas não vou aguentar a curiosidade ( rssss )

De qualquer forma , estou me sentindo ótima , sentindo que posso tudo aquilo que desejo !!!

Hoje, é o dia 25 do Desafio ... acho que não vou conseguir alcançar o objetivo dele, mas uma coisa posso garantir pra mim e pra vocês , fiz tudo certinho .... o problema são os medicamentos que tomo,não me deixam eliminar liquido , aí sobra aqui .

Tuuudo bem, o que vale a pena de participar de desafios é saber que estou motivada a continuar sempre!

Bom, agora vou visitar vocês ...

Beijinhos à todos !
Suzana