Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O motivo do meu "Sumiço" !!

Olá, meus amores !!!

Gostaria antes de qualquer coisa, me desculpar com vocês. Mas, infelizmente não está sendo possível vir postar e visitar vocês.

Sumi, por que descobri que estou doente, isso mexeu um pouco com a minha cabeça, na mesma proporções de acontecimentos, perdi o emprego ( aliás devido a doença)...

Descobri que tenho uma doença sem cura... desculpem-me não comentar qual é a doença, por que os médicos ainda estão investigando o tipo ... Mas, confesso a vocês que estou muito mal, pois tenho três filhos lindos que precisam muito de mim e tenho muito medo de ficar impossibilitada de cuidar deles. A única coisa boa disso é que tenho uma FÉ imensa em JESUS CRISTO e sei que Ele vai me ajudar a vencer mais essa dificuldade na minha vida.

Bom, estou na RA, mas não tenho conseguido emagrecer, não sei ainda o motivo, mas o médico acha que é devido a doença. Exercícios tenho feito mas não consigo fazer todos os dias, devido as dores e ao tempo que tá bem restrito pra mim.

Bom, amigos e amigas... Vou tentar vir aqui mais vezes, sempre que eu puder virei e vistitarei vocês.

Só peço a vocês que torçam por mim, e que não sumam , pois isso aqui ainda me ajuda muito e agora mais do que nunca, pois tenho aqui muito amigos.

Super beijo à todos com muito carinho !

Suzana