Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Final do Teste Vichi

Olá, meus amores ....

Como foram de final de semana ??

O meu foi tranquilo, sem muitas neuras , sem muitas "jacadas pesadas", praticamente no hospital com a bebê o final de semana inteiro ... Mas tudo bem agora !!!

Ontem, foi o último dia do teste que fiz de 28 dias com o creme CelluMetric da Vichi pra celulite e medidas.

Bom, vamos às minhas conclusões:

1º  Pele > Ficou mais lisa, mais uniforme e sem muitas ondulações

2º Celulite > Diminuiu uns 20% ( aproximadamente ) , acho que se eu tivesse ajudado mais com a alimentação teria tido um melhor resultado, mas diminuiu bem ....

3º Medidas > Conforme a última medição, reduziu bastante. Mas como faça muito exercícios não sei se posso atribuir esta redução somente ao creme.

Conclusão:  Eu pretendo continuar utilizando esse creme, se eu tiver condições $$$ , acho que só 28 dias pelo grau que estava, ele fez MILAGRE, então ... pra quem não tá tão ruim...vá em frente. ( Pena que eu não tive coragem de fazer o Antes e Depois da celulite, né )

Uma pena, vou sentir saudades desse meu companheiro de 28 dias ... de manhã e a noite, já tinha criado uma rotina com ele ... rssss.... Quem sabe o mês que vem dá pra comprar mais um kit. Vou torcer e trabalhar pra isso!!

Hoje, infelizmente não deu pra vir trabalhar de bike, por que tive que levar minha princesa no hospital, mas amanhã volto a minha rotina de treino e pedal. A alimentação tá Ok !

Vou visitar vocês !

Tenham todos uma ótima semana !

Beijos
Suzana