Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Shape atualizado ( Não tanto ... rssss )


Pessoal,

Essa foto é de novembro/09 ....
Estou num Desafio Pessoal , que iniciei essa semana com a intensificação dos meus treinos, aeróbicos, anaeróbicos e cardio, além da intensificação no controle da alimentação. Quero eliminar entre 6 a 9 kilos até o final de fevereiro.
Não é dificil nem mesmo impossível, eu sei que posso e que vou conseguir. Segue algumas atitudes que estou tomando para chegar no objetivo:
* Alimentação regrada com grãos, produtos integrais, sucos desintoxicantes, grelhados, legumes, frutas e verduras;
* Redução ou Corte total de massa branca (pão e farináceos) gorduras e frituras ( soja e outras que não fazem bem );
* Redução de doces, chocolates e sorvetes ( isso está sendo bem dificil , devido ao calor intenso);
* Intensificação nos exercícios aeróbicos ( bike, caminhada intensa, transport e jump);
* Concentração no treino anaeróbico, fazendo com que os músculos trabalhem de forma correta;
* Foco no treino de cardio e respiração correta;
* Controle da ansiedade, com atividades extras, tipo artesanato, bordado , namoro, filhos , etc...
Bom, falta muito pouco ... Sei que vou conseguir.
Aceito dicas e sugestões ! Semana que vem informo o peso e as medidas, essa semana não posso pesar, estou com retenção líquida. Mas, me peso na próxima semana, para que possam acompanhar meu progresso.
Beijokas !

Em 2010 .... Eu vou começar ... fazer ... e acontecer !!!

Olá, pessoal !!!

Desculpe mais uma vez o sumiço, mas minha vida estava a 1000/h ... e ao mesmo tempo parando, estranho, né ... mas era assim que estava me sentindo até essa semana.

Mas, gostaria de desejar a todos um ótimo ano, com muitas conquistas, vitórias, objetivos e determinação, que possam realizar todos os sonhos com muita força, paz e alegria. Que em 2010 vocês consigam eliminar aquilo que está a mais não só no peso mas na vida ! Sucesso à todos !!!

Bom, o título de hoje é algo que sempre nos passa pela cabeça. Esse ano vou fazer dieta, faculdade, começar a academia, isso e aquilo .... Prometemos a nós mesmos, mas será que corremos atrás para alcançarmos ? O que estamos fazendo para chegar onde queremos ?

Percebi que comigo acontece algo engraçado, me empolgo, me incentivo e corro pra conquistar, mas se não acontece da forma que imaginei , pronto é motivo para me sentir desestimulada comigo mesmo. Porém, decedi que isso não vai mais acontecer, vou mudar minha forma de ver as coisas, de pensar e agir , lógico que tudo no seu devido tempo.

Já dei o passo para que isso aconteça naturalmente, em todos os setores de minha vida.

Esse ano iniciou com muitas coisas acontecendo, estou voltando ao meu trabalho, recuperei 100% da minha memória, estou quase de alta médica, estou de casamento marcado para abril, meu peso está equilibrado ... apesar de ter engordado um pouco no final do ano, mas logo volto ao peso anterior.

Bom, o importante é que estou recuperada, minha cabeça está legal, estou conseguindo superar a depressão, estou bem. Ainda estou com os remédios , mas logo vou me livrar deles também, e voltar a ser naturalmente Suzana .. rssss

Pessoal, vou tentar voltar de verdade para o meu blog, visitar vocês, escrever as coisas ... enfim, voltar a ter a mesma disciplina e determinação de antes.

Gostaria de agradecer as pessoas que me deixaram recados e posts nesse período em que estive fora e "fora do ar" ( Sem memória ) , acreditem, me ajudou muito a voltar a lembrar de quando eu escrevia aqui e no blog de vocês...

Vamos lá ... Voltar com força total e com muito Sucesso !!!

Beijos à todos !