Minha Transformação

Minha Transformação

sábado, 14 de maio de 2011

Muitas coisas ... Dores... Dores...Dores....

Olá pessoal,

São 03:22 h da madrugada ... Não vim aqui quarta, quinta e nem sexta simplesmente por um único motivo ... Muitas dores!

Resolvi parar de amamentar minha princesa, já com 6 meses... Decisão difícil essa, pq tenho muito leite e ela é super apegada ao leite, porém preciso tomar remédio para tratar um hemorragia que estou tendo desde que ela nasceu.... Aí quarta a noite ele pegou a mamadeira, depois de 2 meses tentando ...então não ofereci o peito a ela..mas ....

Adivinhem!! Minhas mamas empedraram, mesmo eu passando a noite tirando leite, massageando, não teve jeito, inflamaram e a pessoa aqui quase morreu, quinta foi o dia inteiro no hospital, a noite tbém e sexta a mesma coisa, até que Graças à Deus os remédios começaram a fazer efeito, mas o que me ajudou mesmo foi a Carmem e Amandinha do posto de saúde aqui do meu bairro , que tiveram a paciência e o carinho de massagear, tentar tirar os nódulos, num momento de desespero em que eu me encontrava.

Obrigada à Carmem e a Amanda, pois não sei o que seria de mim naquele momento se não fossem vcs me ajudarem.

Agora, estou aqui com um pouco de dor, insônia e naúseas por causa do remédio para secar o leite, o anti-inflamatório e o antibiótico .... muita coisa, né! Mas tenho que tomar, pois essa dor é insuportável, sei lá , posso dizer que é a pior dor que já senti em toda a minha vida.

Logo estarei melhor.

Minha RA, tá indo bem , porém não consegui marcar , por não conseguir me concentrar, mas tentei não abusar. Acho que qdo eu melhorar, vou tirar de letra a RA, pq parece que agora vou engrenar no meu propósito de emagrecer DEFINITIVAMENTE!

Tenho uma coisa legal pra contar pra vcs, sobre o que estou fazendo pra emagrecer , mas vai ficar pro próximo post, pq já tá doendo ... preciso parar de digitar ...

Beijos à todos e Ótimo final de semana !!!!
Suzana