Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 2 de junho de 2009

Novidades .... Final de Semana .... Início de Semana !!!!

***
Meus Amores,

Saudades ... Muitas saudades mesmo !

Antes de começar a escrever, gostaria de agredecer a todos os coments e o carinho. Assim que der vou visitar e responder a todos com muita calma.

Vamos lá !!!

Novidade: Estou em um novo Trabalho!!! Uhuhhuhh ....Vcs nem imaginam como estou feliz por isso... Estava realmente precisando deste emprego novo.

Final de Semana: Nada Light .... rsss... Pois é amigos, não foi possível desta vez, precisei participar de uma pizzada na casa das minhas irmãs com a minha familia, não pude ficar de fora. Seria triste para meus filhos ... sei lá às vezes é importante.

Início de Semana: rssss.... Estou vendo que vai ser um pouco dificil me controlar (alimentação) neste novo ambiente de trabalho, o lugar é frio, isso fz com que eu sinta mais fome... Mas, vou fazer de tudo pra controlar. Os horários tbém não estão colaborando ... nem pra me alimentar de 3 em 3 horas, nem pra pedalar... Mas, não vou desistir, jamais !!!! Nunquinha !!!!

Bom, mesmo assim ... Vou tentando sobreviver.

Domingo, pedalei 51 km ... Depois coloco as fotos. Foi Maravilhoso, conheci muita gente, muitos ciclistas. Participei de um evento com mais 200 bikers. Foi ótimo!

Ontem estava tão frio aqui em SP que não pedalei e nem fui pra academia, não estava me sentindo bem. Mas hoje volto a minha rotina normal.

Genteee.... estou com muitas saudades de visitar vcs, falar no msn e postar coisas legais aqui... Assim que meu computador (aqui na empresa) chegar vou ter mais acesso, estou num emprestado (rsssss) ... Prometo que volto em breve.

Beijão à todos !!!!