Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Depois da Tempestade ...

Olá, meus amores ...

... Estou de volta !!!

Isso mesmo, depois de uma semana inteira de "tempestades" , estou de volta ! Ainda com o olhar caído e a pele meio pálida, mas vou me recuperar logo, eu sei que vou.

Infelizmente, estou tendo crises constantes ... chata que não me larga, mas eu Creio que logo essas crises vão acabar e vou conseguir viver normalmente.

Apesar de ter passado por duas semanas, quase sem poder me exercitar direito e não controlar ( nada ) a alimentação, minhas medidas mudaram, e meu peso nada ainda .. não saiu do lugar.

Medidas em 30 dias :

Quadril > 120 cm  ( - 2,5 cm )
Coxas > 73,5 cm ( + 0,5 cm )
Abdômen > 96,5  ( - 4,5 cm )
Cintura > 83,5 cm ( - 3,5 cm )
Busto > 104 cm ( - 0,5 cm )
Braços > 32,5 cm ( mantive )
Panturrilhas > 38,5 ( - 2,5 cm )

Até que fiquei feliz, pelo tanto que consegui diminuir de medidas em 30 dias , mas me chateia em ver que a balança não sai do lugar, claro que sei que é o músculo pesando ... e coisa e tal, mas quem não quer ver a balança abaixar ??? rssss

Passei na endocrinologista por causa da tireóide, na verdade por causa do Lupus, pra acompanhar , e ela ficou surpresa em ver o quanto emagreci de abril até agora ( 19 kg ) , disse que é muito difícil uma pessoa na minha condição conseguir isso, mesmo assim me indicou a procurar uma nutricionista pra me acompanhar, pois tem alguma coisa me fazendo mal ou atrapalhando meu progresso. Vou buscar uma.

Se alguém puder me indicar algum (a) aqui da zona leste ( São Paulo ) ... eu agradeço.

É isso aí pessoal ... Vou dar uma passadinha nos blogs de vocês .

Uma ótima semana à todos !

Beijos
Suzana