Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 31 de maio de 2011

Foco na Meta !

Oiiii, pessoas queridas !

Como estão ??? Tenho passeado e visitado alguns cantinhos, que aliás estão super bonitos ... eu amo os blogs de vcs.

Então genteeee.... Estou super focada, pelo menos no que diz respeito a minha RA. Tá indo bem legal.

No início estava com um pouco de dificuldade, por que ...cozinhar pra duas pessoas, uma delas magra que adora frituras, carnes gordas, comidas nada saudáveis ... e também cozinhar pra mim, nada de frituras, nada de comida gorda ou pouco saudáveis ( totalmente o oposto ), é um tanto que difícil , mas aprendi a driblar essa dificuldade. Simplesmente, com um exercício mental " Foco na Meta".. rssss

Isso mesmo, parece louco, né ...Mas, qdo estou cozinhando pro meu marido, sinto muita vontade de beliscar a tal polentinha frita que ele ama, a bisteca gordissíma do porquinho ... rsss... É aí que entra o "Exercício Mental Foco na Meta" , me repito várias vezes em voz alta, que eu vou conseguir o que quero, e nada ...nada vai me tirar do meu foco.

Sei lá ...parece conversa de louco ???? Pode ser, mas tá funcionando, sempre vivi de metas. Curtas, longas ...atingíveis...inatingíveis ...mas sempre de metas, tanto no trabalho, como na vida pessoal , as metas me fazem reagir e correr atrás daquilo que tenho como objetivo.

E assim estou conseguindo me manter na RA , com muita tranquilidade, paciência e perseverança, claro que tenho meus momentos nostálgicos com o chocolate, mas são superáveis.

Agora só falta voltar a treinar ... essa é a segunda parte do plano!!

Beijos à todos
Suzana