Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Suzanaaa, cadê vocêêê?? Eu vim aqui só pra te ver!!!!

Olá queridos e queridas, quem vos escreve não é a Suzana, é a Eddi do blog Tudo vai ser diferente. Bom, vcs não devem estar entendendo a invasão não é mesmo? Vou explicar...

Seguinte, nossa querida Su está trabalhando muito, e não consegue tempo para postar e tb nos visitar. Bom, a parte triste desta história é que essa falta está fazendo mal pra nossa amiga, isso mesmo, ela não está nada bem psicologicamente falando. Muitos de vcs sabem a importância de nosso mundinho aqui, essa troca de idéias, a parceria, a cumplicidade, a torcida, a preocupação que temos uns com os outros, tudo isso contribui muito no processo de emagrecimento, portanto quando isso nos falta, o processo fica estacionado. Falo isso por experiência própria, sei exatamente o que a Su está passando. E como a minha amizade com a Sú já ultrapassou a telinha do computador, ela me deu a honra de entrar aqui, no seu cantinho, para falar em seu nome...e como o meu carinho por essa garota é imenso, eu faço isso com o maior prazer!!!
Bom o fato é que apesar de nossa amiga estar passando por um momento delicado, ela não desistiu, muito pelo contrário...ela está aí, na ativa, precisando de muita motivação e precisando também, motivar cada um que passa por aqui, afinal de contas saber que estamos ajudando também nos faz muito bem!!!

Agora, faço minhas as palavras da Sú...

Pessoas lindas, não sumam!! Continuem por aqui me visitando, deixando seus recadinhos...tão logo eu tenha um tempinho, estarei aqui com todas as novidades que tenho para dividir!!! Não vejo a hora também de visitar todos vocês e com as minhas palavras poder dar aquela força! Em breve darei mais detalhes do que a Eddi está falando, sobre eu não estar muito bem... Minha alimentação e atividade física não estão lá essas coisas, porém não desisti, mas confesso que para continuar preciso de vocês! Inclusive, no dia 8 de Setembro é aniversário de 1 ano da minha RA e estou pensando numa comemoração, o que acham??? Vou ficar aguardando sugestões, ok?

Por Suzana.

É isso queridos e queridas, vamos dar aquela força para nossa amiga deixando nossos recadinhos com palavras carinhosas e de aconchego, tenho certeza de que isso fará muito bem pra ela!!!
Um grande abraço à todos e um especial pra você Su, sinta-se abraçada por todos nós!!!



Eddi