Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hoje eu disse "Não, obrigada !"

Isso mesmo genteee....

Eu disse "Não, obrigada!" para um colega de trabalho que me ofereceu chocolate, ele entrou na minha sala com uma barra de 130 g de chocolate branco... não é o meu preferido,mas nunca neguei, e hoje foi diferente !

Isso é um ótimo sinal !! Algo me diz que tô no caminho certo, minha fome tá mais controlada sim, hoje já não sofri tanto, mas ainda sinto a ansiedade bater e os pensamentos em "comer" ainda me aparecem, porém não demora muito e eu consigo tirá-los da minha mente e não como.

E assim foi no almoço, quando lembrei que hoje é dia de massa aqui no restaurante onde almoço, hummm... pensei acho que vou comer uma massa, não tem problema ...não é todo dia,pensei ! E esqueci... fui almoçar e lá na hora me servir, peguei saladas , pulei frituras, arroz, feijão ... não peguei macarrão, só peguei uma panqueca sem molho de tomate, peguei carne (churrasco) magra e só... fui comer, saí satisfeita ...mas enquanto estava comendo ( que coisa de gordo) estava pensando em comer um "docinho"... esqueci de novo, na hora de pagar a conta ( onde sempre pego um doce) não peguei e fui embora.

Tá funcionando, to conseguindo treinar, comer de 2h e 30 minutos ...aff, é isso !!!

Tá dificil de conseguir visitar vocês e comentar, mas eu prometo que no final de semana respondo à todos comentários e não comentários (rrsss)  !!

Sucesso à  todos !!!

Suzana