Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dúvidas, Anseios ... Questionamentos !!!

Olá, pessoas queridas !!!

Espero que estejam todos ótimos !

Gostaria de me desculpar com alguns de vcs, pois meu PC tá com algum problema, pq em alguns blogs eu não consigo comentar e outros nem entrar, trava. Mas assim que eu conseguir resolver o problema vou visitar e comentar em todos. Prometo !

Ontem, estava eu aqui na net procurando informações sobre amamentação e reeducação alimentar, emagrecimento ...enfim, sobre o que vou poder fazer para emagrecer de forma que não prejudique a Bebê. Não encontrei muita coisa, mas foi bom ler algumas coisas que havia me esquecido das gestações anteriores.

Hoje, por acaso, participei do grupo de gestante que o Posto de Saúde do meu bairro promove todo mês, e o assunto foi amamentação. Sabem, há muitas controversias sobre isso.

Que é ótimo e essencial para o bebê, ninguém discorda ... porém, há muitas dúvidas sobre os benefícios para a mãe. Será que emagrece mesmo ?? Será que é um método contraceptivo seguro ?? Será ?? será ???

O que percebi de toda a discussão e debate sobre o tema, é que o importante é ter muito amor e amamentar sem medo, claro que deve ser existir um cuidado com a alimentação, pois será a única forma de nutrição do bebê, sem que se possa prejudicar a saúde da mãe.

Até a bebê nascer vou pesquisar e tentar esclarecer muito sobre o assunto, pq pretendo reiniciar minha RA logo que ela nascer, mas quero fazer de uma forma que seja segura.

Até lá dá pra esclarecer ...

Super beijo à todos !!!