Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 26 de abril de 2011

Novas Atitudes .... Grandes Resultados !

Olá, pessoal !!

Quase meia-noite ( Não é história de terror ..rsss), mas acabei de comer um chocolate e me senti muito envergonhada , pq um tempo atrás eu conseguia ser forte e não me deixava vencer por um pedaço ou uma caixa inteira de chocolate.

Hj infelizmente, já não é assim tão fácil. Mas, existe sempre uma luz no fim do túnel e a minha está começando a aparecer.

Parei pra pensar, e me lembrei de uma Suzana totalmente diferente dessa pessoa que hj habita neste corpo ( rssss ), e decidi que vou fazê-la voltar a todo custo.

Já iniciei um treino, em uma nova academia, com pessoas diferentes ... Vou treinar pra valer, de verdade. Hj vi o quanto estou preguiçosa ( acho que deve ser o peso ), vou reiniciar a minha RA que larguei na quarta passada, vou voltar a ler o livro e estamos ( Eu e a Cris ) iniciando um Grupo de Motivação ( depois contamos os detalhes) , mas a verdade é que essas atitudes é que me trará resultados .

Estou em busca não só de eliminação, emagrecimento definitivo ... estou em busca da minha Felicidade e isso é que realmente importa para que eu consiga VENCER !

beijos
Suzana

Novas Atitudes .... Grandes Resultados !