Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 17 de julho de 2012

" Se fizéssemos todas as coisas de que somos capazes, ficaríamos literalmente surpresos".

Dia 17  - Desafio 

Olá, meus amores ! 

Ontem não pude postar, me desculpem. Passei mal... agora já estou bem, Graças à Deus ! porém, estou triste por que, com todo esforço que estou fazendo, pedalando, controlando alimentação, claro que tenho alguns deslizes, mas nada que possa gerar tal frustração de ver seu peso lá em cima ... Pois é, com tudo isso meu peso subiu, mas é pura e simplesmente por que estou inchada , com alguns probleminhas de saúde. 

Como podem ver minhas medidas ... Diminui no tamanho, estou com o rosto fino, mas meu peso, pelo inchaço tá lá em cima 82 kg.... Poxa, eu estava com 79 kg .... Ahhhhh, estou mega triste !!!! 

Mas, como sou a Suzana ... e quase nunca ou nunca desisto daquilo que desejo, vou continuar a luta e sei que vou eliminar esse peso, seja gordura ou água ( retenção liquida ), seja o que for ... vou perder!

Os remédios que tomo pra passar as dores, mexem por demais em meu organismo, tenho que me acostumar, a alimentação que tenho também me ajuda a controlar esse problema. 

Amanhã tenho a segunda sessão de Drenagem , a esteticista disse que a outra medição é com 5 semanas, estou confiante que esse inchaço vai sumir com a Drenagem e assim me fazer abaixar o peso. 

Uma ótima semana à todos !!! E vamos que vamos ....

Beijos 
Suzana