Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 21 de agosto de 2012

""" Estou com vontade de comer ....


Oiiii, pessoas queridas ...

Hoje estou com uma vontade imensa de comer alguma coisa muito gostosa, salgada ... e claro deve ser calórica, por que tudo o que é gostoso engorda !!

Mas vou resistir, até por que nem sei o que quero comer !!! Então, não vou comer ... rssss

Logo, cedo às 6:11 h estava chegando na academia ... fiz meu treino de Costas e Bíceps , além das 450 abdominais. Depois pedalei meus 12 km ... Puts, é uma correria,né. E com isso, tenho sentido muita vontade de comer Carbo, pois preciso de energia, mas estou tentando diminuir a ingestão deles, pois o que desejo é reduzir gordura, então tenho que fazer meu corpo captar energia da gordura já existente, mas isso não é muito fácil, não.

Aí, dá no que dá ... essa vontade de comer "algo" ... tipo meu cérebro fica trabalhando, se focando em comer... É um período difícil, por que é uma adaptação.

Estou numa rotina de atividade constante, tenho andado muito a pé, isso faz com que o corpo trabalhe o tempo todo. Se eu não me controlar, devoro tudo o que vejo pela frente.

Ahhhh, hoje chegou um creme que comprei para Reduzir medidas e celulite. Vou fazer um teste, vamos ver se ajuda mesmo. Apesar de que não acredito em milagres, mas toda ajuda é muito bem vinda. Vale a pena tentar.

Bom, vou tentar visitar vocês agora ...

Um beijo à todos !
Suzana