Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desafios Motivadores !

Oiii, amigos e amigas !!!

Como podem ver ao lado os "selinhos" dos Desafios que vou participar, os dois praticamente iniciarão no mesmo dia, um no domingo e outro na segunda.

Portanto, vou me pesar no domingo e iniciar as dicas do Livro ( Dieta das 3 horas ). Apesar que, já me alimento de 3 em 3 horas , na verdade meu organismo aciona o MPI ( Mecanismo de Proteção Contra Inanição ) de 2h30m em 2h30m.... Isso com o tempo você aprende a observar. Não tenho problemas em comer no horário certo, outra coisa que o livro indica é fazer um diário alimentar, também já o faço, tenho até encadernado. Só não vou seguir as dicas de receitas que vem no livro, pois eu sigo um Sistema de Cotas  Diárias, onde posso me alimentar livremente com o que gosto, lógico que tenho a consciência do que é bom e devo ou não comer.

Bom, os Desafios que participo me servem como Incentivo, Motivação e união com as pessoas ...Acho Ótimo !!!

Vamos participem também e desfrutem dos resultados.

Mudando de assunto ... Vim trabalhar de bike hoje também, é maravilhoso. Fiz 11,5km em 40 minutos, ainda acho que estou em ritmo de passeio, mas logo vou melhorar meu desempenho e condicionamento físico, logo que voltar pra musculação melhora.

Bom, deixo um super beijo e um ótimo final de semana à todos !!!

Bjs
Suzana

5 comentários:

Laryssa Saboya disse...

amei teu blog, muito mesmo... depois se der da uma passadinha no meu... bjs intensevery.blogspot.com

Arlesandra disse...

Oi Suzana!

Obrigada por me seguir!Também estou nos dois desafios e batalharei para conseguir meu objetivo.
Vou te linkar para podermos uma apoiar a outra!
Bj


http://12mesesdemudancas.blogspot.com

Ju disse...

Eu tô tendo uma super dificuldade em comer de 3 em 3 horas, apesar de saber que isso ajuda muito. Eu já tinha me acostumado com isso, mas parei e agora tá difícil de voltar. Acho super legal vc ir de bike pro trabalho, eu tenho medo... os carros não respeitam, né? Beijinhos e bom fim de semana!

ROSE OLIVEIRA disse...

ai Suzana ir trabalha de bike é um sonho para me minha querida pois tenho medo ate de ouvir buzina,uma semana maravilhosa e xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Oi Suzane!! Tenho certeza que irá cumprir sua meta de 28 dias. Força, foco e determinação!! Já estou te seguindo..Bjs. Sandra