Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quanto tempo "!!!!!

**** Oi,pessoas queridas e importantes !!!

Desculpem-me ter sumido ... mas na sexta-feira estava um pouco corrido e ontem eu estava de mau humor ( raro isso acontecer, mas estava de TPM> Tensão PÓS Menstrual) , por isso não postei nada ...

Então..vamos às notícias .. rsss

Quinta, dia 12/02. A festinha do Guigui, foi um sucesso, comemorei na Academia de Capoeira que ele tanto ama, vcs tinham que ver que lindo jogando na Roda de Capoeira... ainda essa semana eu coloco a fotinho. Ele estava muito lindo e feliz, e a família inteira lá pra comemorar uma data tão especial em nossas vidas.

E lógico, que "Jaquei", né ...comi o bolo do Pica-Pau segurando o Birimbau.. rss e alguns salgadinhos... Affff... aí na sexta, tentei dar uma segurada ... e consegui até por volta das 22 horas onde fui numa festa na casa do Dirley, meu profº de capoeira e comi feijão, da feijoada ( mas só comio feijão ) e a couve, mas o pior foi o beijinho e o brigadeiro ... rsss

Bom, aí no sábado ... minha irmã Rosana que ontem fez 29 anos ( Parabéns linda te amo muito !!! ) comemorou numa balada diurna ... e adivinhem !!! Feijoada com Pagode .. rssss Ahhhh, aí me dei ao luxo e comi feijoada, carne seca, linguiça, torresminho, bacon.... salada tbém, mas tomei caipirinha, vodka ...SOCORRO !!!

Aí domingo ... tentei controlar ... mas comi bolo rsss... E ontem, ela ainda quis jantar com a familia, num lugar que serve Caldos, tomei caldo de camarão, frango, feijão e belisquei a porção de Lula à Dorê.... SOCOOORRO DE NOVO !!!!!

Resultado disso tudo ????

ENGORDEI .... 1,100 kg Pela primeira vez em 163 dias de RA.

Mas tudo bem ... Hoje, terça-feira ...retomei a minha RA, e volto a minha rotinha correta de Exercícios, estou pretendendo vir trabalhar de Bike ( Pelo menos metade do caminho ).

Bom, vamos lá, né ... sem neuras ...mas com muita consciência do que fiz comigo mesmo neste final de semana, sei que só depende de mim. Um coisa importante de dizer é que não é uma questão de resistir, e sim de se liberar, se permitir e foi isso o que eu fiz. Me permiti comer fora do meu ATUAL PADRÃO.

Amigos, sei que isso não é legal ... mas não estou triste, pelo contrário ... Agora sei que sou normal, que não sou "Neurótica" como a maioria das pessoas estavam me chamando.

Um super beijo à Todos !!!

10 comentários:

Karlinha disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...
bjs

Valérie Roberto disse...

Pois é Suzana é uma situação meio complicada, mas ainda bem que vc tem a cabeça boa e não fica se lamuriando.

Eu sempre comparo com os vegetarianos. Quem decidiu se tornar vegetariano, não deixa de ser frente a uma churrascada ou feijoada. Acho que é esta visão que a gente tem que ter.

Um beijo enorme!!

KELLY disse...

Isso amiga desistir nunca

melly taka disse...

oi Suzana vc podeeee!!! se permiti de vez enquando vc podeeee!!!vc e´uma vencedora 163 dias naõ e´mole naõ parabens!bjs

Destino-Emagrecer disse...

Bom o peso já está, agora é correr atrás do prejuizo...
Beijos

Andréia disse...

Amiga com uma programação dessas vc queria o que? RA não pode ser sinonimo de sofrimento viu, imagina esses dias todos vc salivando em cima da comida que isso nãpo achei que foi nada de mais e vc tem essa semana pra correr atras :)

Poxa não some não do seu blog
:)

Apareça sempre :)

Luana disse...

olááááá!!!

Su, eu não diria que vc é neurótica e sim, persistente, ou vc consegue o que quer, ou consegue mesmo assim!! rs

essas jacadinhas, eu tenho certeza que vc vai tirar de letra!!

esse quilinho aí vai embora rapidinho, viu?!

to doida pra ver a foto do Gui, com certeza é uma data especial, ele é especial!!
tomara que ainda tenha umas 80 dessas datas aí, e nesse caso, amiga, vc tem o SUPREMO DIREITO DE COMER MUUUUUUUUITO BOLO!!
afinal, com uma história dessas, cada dia é um motivo pra comemorar!!

beijocas

Aninha disse...

oieeee
estou meio sumida por conta dos estresses de mudança, vc sabe né rsrs
qdo tiver bem arrumadinho la eu visitarei com mais frequencia!!
bjssss

giovanna disse...

Suzana, isso q aconteceu com vc faz parte do processo...logo vc perde esses kilinho q vc ganhou beijos!!!Estou na torcida, não desista.

Keila disse...

Descobri hojen e seu blog e vc é um exemplo para muitos. RA não pode ser símbolo de sofrimento. Super normal tomar uma caipirinha, comer um salgadinho para comemorar a vida de pessoas queridas. Não fique mal por isso. Vc tem a semana inteira para eliminar o que ganhou.
Continue firme, sem desespero e permita-se às umas escapadas de vez em quando. A vida não pode ser uma tortura!
Beijos e depois me visite.
http://gordaeu.blogspot.com/