Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A cada dia descubro que .... Que Podemos tudo !!!




** Olá, meus amores.

"Podemos Tudo" ... Isso é uma das coisas que devemos sempre, eternamente acreditar, que podemos tudo aquilo que queremos, pois a força e a determinação está dentro de nós mesmo.

Ontem, estava pensando sobre isso. A cada dia que se passa, percebo que só não conseguimos aquilo que não "Desejamos" de verdade, que só queremos por querer e não por que é realmente importante pra nós. Pensem nisso, o que é realmente importante para vc. que tem que ser conquistado e que só depende exclusivamente de você, descobrindo isso ... corra atrás do seu objetivo.

Então ....

Pedalei ontem 42,19 Km ...em 2:41:20 em cima da minha bike,linda! Fui conhecer um grupo de Bikers que pedalam a noite, na região dos Jardins e do Ibirapuera aqui em São Paulo, pra quem conhece, sabe que o lugar é lindo, as pessoas são lindas ... tudo muito iluminado,é bem legal. Tinha pessoas de várias idades, mas muitos acima dos 30 anos, mas o que mais me impressionou, foi um senhor com protése nas pernas, e pedalava muito bem ... Por isso, entrei num processo de análise ... Já reclamei tanto na minha vida, já murmurei tanto, dizendo que não conseguia...não podia ... e assim vai, mas, como se um homem que tem as pernas amputadas, usa protése consegue pedalar mais de 25 km, pq eu que só preciso EMAGRECER,não vou conseguir ??? Ahhhh.... Vou sim !!!!

Isso me motivou ainda mais a continuar com tudo o que faço hoje pra alcançar meus objetivos... Pedalar, malhar, jogar capoeira...massagens, alimentação e cuidar na minha mente (estudando e não colocando bobeiras na cabeça).

É isso aí, pessoal ... Cada um de vocês pode aquilo que realmente "Deseja"!!!

Bom, na segunda eu vou postar sobre a Drenagem. Ok ... Quero fazer a primeira sessão para descrever a sensação pra vcs.

Beijinhos à todos !!!

11 comentários:

Grace disse...

manda um pouquinho dessa determinaçao pra mim manda ='(

giovanna disse...

Oi Su, nossa amiga que determinação a sua heim, passa um pouco p mim tbem ! apesar q eu tbem to super determinada depois q passei por viagem de ferias + pascoa e não engordei , pra mim ja é uma enorme conquista.
Realmente existem pessoas com muitas limitações e mesmo assim se superam , e porque nós que temos saude e somos perfeitas fisicamente não vamos conseguir superar esse obstaculo chamado obesidade não é mesmo? , concordo com vc amiga e refleti muito sobre isso. Te adoro ! Beijos.

Ana disse...

parabens! deve ser massa pedalar em grupo ne? pena q nao sei andar de bicicleta rssssssssss
bjsss e tudo d bom pra ti!

Unknown disse...

Adorei teu blog Suzana !
Realmente as vezes reclamamos tanto e nem percebemos que existem pessoas com "problemas" muito maiores que os nossos né !!!
Força sempre !!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Su é mto acompanhar uma pessoa motivada como vc e saber q podemos ser cada vez melhores! Parabens. beijosss

♥ Mila Wander ♥ disse...

aaaaaaai que bom!!!

fico muito feliz por vc!!

e concordo, realmente podemos TUDO o que queremos, desde que REALMENTE quisermos!!

um bjo grande e está de parabénss!!!!

Anônimo disse...

Podemos sim, basta correr at´ra e não desanimar. Já vi que não vais fazer isso.

Nem contei, mas no ultimo final de semana pedalei 54km, pensei muito em vc. Sou sedentária e não costumo fazer exercícios regularmente, mas consegui fazer o percurso de 27Km de ida e minha irmã levou o carro com o suporte para a volta, mas eu não desanimei e voltei pedalando também. Nem senti dores, achei que no dia seguinte ia amanhecer morrendo, rs.


beijinhos

Paulinho disse...

AAAAAAAAaaaaa....

eu tbm quero entrar num grupo de bikers

eu moro no interior de SP e aqui não tem isso, mas todas aa vezes que eu fui a SP eu via um monte de grupos de bikers principalmente a noite na AV. Paulista, é mto show, vi tbm mtas pessoas que levam seus patins pra patinarem lá, nossa qse pirei de vontade, morar no interior é o fim dos tempos rsrsrsrs

até mais beijão

disse...

Sú,

Fico muito feliz com vc toda vez q entro aqui, cada dia vc está mais determinada!!!

A drenagem linfatica certamente a ajudará muito em todo o processo.

Bjs,

Seila 100% brocha com a R.A.

Leilinha.... disse...

Tá certissima, claro que podemos.
Fico impressionada com a sua disposicao em cima da bike, tantos kms, e parece tao facil rs..rs.
Parabens e otimo final de semana.

Andréia disse...

OPaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns viu!!! Isso q chamo de determinação...., e tudo começou com a 1ª pedalada neh :)


Bjao e q neste fim de semana vc possa caminhar ainda mais em busca de seus sonhos :)