Minha Transformação

Minha Transformação

sábado, 31 de outubro de 2009

O retorno ...


Olá, pessoal ...


Estou muito feliz de poder voltar e contar a vocês que estiveram aguardando por notícias nesses quase 90 dias em que não mais postei.


No dia 10 de Agosto (segunda-feira), saí pra trabalhar, não como todos os dias, pois neste dia estava com uma enxaqueca terrível, mas fui. E no caminho, parada num farol, só me lembro de alguém ter entrado pela porta traseira do meu carro ( que é 4 portas ) , tive a infelicidade de esquecer de travar as portas, esse homem que entrou estava muito nervoso, armado .... enfim, ele me obrigou a dirigir por muito tempo .... é o que me lembro, com esse susto perdi a memoria, fui encontrada em um outro município próximo de São Paulo, sem memória, não sabia quem eu era, quem era minha familia, meus filhos .. meus amigos, nada .... nem sabia como tinha ido parar lá. Assim que voltei pra casa, fui acolhida pela minha familia ( que eu não lembrava ) , meu namorado que foi maravilhoso, amigo, companheiro e paciente....


Mas, infelizmente com esse trauma , perda de memória, vieram também outros problemas psicológicos, depressão pós -trauma , tristeza, surtos de esquecimentos, sumiços, angústia.... enfim, estou conhecendo um mundo que eu não imaginava existir. Desenvolvi vários transtornos alimentares, emagreci muito ... Mas estou me tratando, estou buscando viver cada momento, segundo e minuto da minha vida, pois hoje percebo o quanto precisamos de Deus, o quanto Ele está presente em nossas vidas e só Ele é que nos dá a força pra sobreviver e vencer.


Hoje, tomei coragem de vir postar e contar o que passei e ainda estou passando, gostaria de dizer a todos que não desistam nunca de lutar seja pelo que for, seja por emagrecer, vencer uma luta, doença .... qualquer coisa, não desista, pois só vc pode vencer.


Luto todos os dias contra o que sinto , quase perdi minha vida, perdi alguns amigos (bom não tão amigos assim, né ) por que senão nao teriam sumido , perdi minha identidade, tive que aprender quase tudo de novo, conhecer as pessoas novamente, não lembrar de seus filhos, irmãs, mãe , pai , namorado ... amigos, dói muito mais em você do que nas pessoas , saber que vc tem uma história e não lembrar dela , querer vivê-la e não saber como ..... é realmente muito deprimente.


Mas, sei que vou sair disso que estou vencendo a cada dia a minha depressão, o trauma ... Quero recuperar tudo aquilo que perdi até o momento.


Gostaria de agradecer a minha mãe Zelinda, pessoa maravilhosa, que esteve comigo em todo momento, da maneira dela, mas que não me abandonou e cuida de mim e dos meus filhos. Meu pai , Sérgio, que também está presente e me apoiando. Minhas irmãs Rosana e Adriana, não tenho nem palavras pra agradecer e dizer o quanto são especiais. Amo muito vocês , sei que DEUS os abençoará sempre.


Ao meu Amor, Roberto ( Beto ) , gostaria de dizer que se não estivesse ao meu lado, com toda a paciência, amor e carinho, não sei o que seria de mim ... Você tem sido o melhor remédio deste meu tratamento, peço todos os dias à DEUS para que o abençoe e lhe dê 77 vezes mais o que faz por mim. Te Amo muito ! Obrigada serei sempre grata.


Aos meus filhinhos Ale e Gui , sem você eu não teria força pra lutar.
Também quero agradecer a minha amiga Cristiane , que tem sido como minha irmã, presente e muito companheira. E lógico, não vou deixar de citar minha amiga Aninha que não me esquece nunca.
AMO TODOS VOCÊS !!!!! OBRIGADA


Amigos, é isso, estou me tratando, me recuperando e sei que vou vencer. Com a força de Jesus Cristo vou ser vitoriosa.


Não parei com a minha RA, nunca vou parar, deixei um pouco de lado o ciclismo, a musculação ... mas aos poucos estou voltando, emagreci, e estou a pouco quilos da minha meta, mas confesso que isso não tem sido a prioridade da minha vida neste momento. Só desejo viver !


Vou tentar vir sempre postar alguma coisa, não pretendo deixar essa página da minha história em branco, apesar de que agora estou reescrevendo minha história com os pedacinhos do que já vivi, é um desafio.... mas eu gosto de desafios.


Gostaria de dizer a todos que me acompanham, para que continuem acompanhando, e que se eu puder ajudar de alguma forma estarei aqui.


Lembrem-se, não desista nunca.


Um abraço,


Suzana


14 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Nossa flor...o que dizer??? Que bom que está bem, que tudo já passou e vc está de volta de onde nunca devia ter saido, nos ombros de uma família...
Foi Deus quem te trouxe de volta, e que tudo o que passou, seja esquecido e enterrado, bora viver a vida, e nos dar sempre noticias tá...
Vc tem a sua família aí e a daqui...
torço por vc querida!!!
Bjão linda*

Aline Satiko disse...

Su, nem imaginava o que vc estava passando!!!!!
Que Deus lhe dê o conforto necessário!
Saiba que pode sempre contar comigo!!!!
Oro por vc!
beijo grande!

Marcela disse...

Oi querida, saiba q todo esse tempo pensei em vc. Entrava aqui constantemente pra ver se tinha alguma novidade no blog, mesmo sabendo que havia tempos q não escrevia. Vc não está só mesmo nesse mundo, juntos conseguimos o que jamais conseguiríamos sozinhos. Um grande abraço pra toda sua família! Obrigada por lembrar de nós :]

Nana disse...

Su, que Deus te proteja e ilumine. Deve ser muito difícil o que vc passou e ainda passa, ter que apreender a conhecer a vc mesmo, sua vida.
Sei que Deus vai te ajudar e cada dia sua vida vai voltando ao normal.
Estou torcendo muito por vc, um beijão!

Valérie Roberto disse...

Su querida!! Não poderia nunca imaginar o que tinha acontecido com vc. Tentei me por no seu lugar, mas é impossível ter esta sensação.

Tenho certeza que com a juda de Deus vc vai superar tudo issso!

Um grande beijo!

Fabi disse...

Su, querida, não vou dizer que não tenho palavras. Imagino que a dor que vc sentiu neste período foi terrível. Mas graças à Deus, sua família esteve com vc o tempo todo. Vc sabe que Foi Deus quem te livrou e por isso vc deve se apegar muito mais à Ele agora. Se Deus te livrou é porque Ele tem um propósito na sua vida. eu e minha família estaremos orando por vc, por que é a melhor ajuda que poderemos te dar. Amiga, apesar de tudo eu fico muito feliz em saber que vc é uma lutadora e não está desistindo, mas sim lutando pra viver. Muitos bjos, que Deus continue e te abençoar e que vc seja muito, mas muito feliz mesmo com a sua família e seus amigos. Bjo grande!

CC disse...

Bom dia minha querida!

Bem... ainda estou de boca aberta com o que li... coitada de ti minha linda, ninguém merece :O( que coisa horrorosa. Nem imagino cm é que te deves estar a sentir sinceramente, mas cm tu dizes e mto bem não desistas e força!
QQ coisa que possa ajudar estarei por aqui...
Uma beijoca especial e vamos em frente!
CC

giovanna disse...

Su, amiga, eu senti muito sua falta , sempre me pergutava como e onde vc estava, nem imaginava que tinha passado por isso, vc é vencedora e vai vencer mais essa , fica com Deus e se cuida !
Beijão

Myrtis disse...

flor, mas que livramento heim!
Imagino como deve ta sendo pra vc...
é muito triste...Mas Saiba que Deus é contigo, e que com ele, vc nao precisa ter medo...
Vai conseguir superar seus medos e voltar a ser a mesma pessoa maravilhosa, determinada como vc sempre foi!
Tudo de bom Pra vc!
Bjkas!

Leidiane disse...

Oi Su...
Que coisa triste...
O importante é que vc está bem, e ficará melhor...
Porque Deus é infinitamente misericordioso, e não desampara os seus filhos(as)...
Desejo e coloco em oração sua recuperação..
As coisas podem não ser como antes,mas o amor do Pai Celestial será sempre o mesmo...
Se precisar, não importa o dia e hora, estarei aqui,sempre...
ótima semana..
Beijo...

Flávia disse...

Olá amiga,
Senti a sua falta mt mesmo.... e saiba que vc é VITÓRIOSA, VENCEDORA, pois Deus não te abandonou ele esta sempre ao seu lado cuidando e nos protegendo... vou orar por vc tá!
fique com Deus, e mt força ae viu! vc vai conseguir vencer mais uma luta...
uma ótima semana
bjs

Musa disse...

CAramba, Su, que bom que está bem e tendo apoio das pessoas que a amam.
Espero que Deus lhe conforte muito e lhe dê de volta sua vida maravilhosa.

Beijinhos

♫Luana♪ disse...

não acredito no que acabei de ler... essa semana mesmo, eu a Gabi estávamos falando em vc, e nos perguntando porquevc tinha sumido...
to passada...
EU não esqueci de vc viu?! rs fique bem querida!!

e me mande o telefone no orkut (eu perdi a agenda do celular)
quero conversar com vc pessoalmente...
como está o Gui???

beijocas

Sara disse...

Su nao sem nem que dizer =(
Lamento muito tudo o que aconteceu.
Muito mesmo viu.
nossa ... sem palavras ...
Mas, como eu sempre digo, nao adianta as pessoas fazerem ou pensarem no mal ... Deus é maior que tudo isso e sempre acaba nos ajudando.

Eu senti muito sua falta, muito mesmo.
Voce nao sabe, eu estava te seguindo ha muito tempo, mas noutro blog ... sempre gostei muito de voce ... semrpe te admirei pela coragem, determinação, dedicação ... e acima de tudo pela força que sempre dava a quem precisava (como eu)
Saiba que estarei aqui SEMPRE para te ajudar, ouvir, aplaudir ...
VOce ´´e uma ABENÇOADA POR DEUS ...

Força minha querida
Tudo correra pelo melhor!

Beijo muito carinhoso e muito grande

Nao suma nao

Beijo no coração