Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E foi assim ...

Olá, meus amores ...

Eu ainda não estou conseguindo acessar meu blog lá de casa ... não sei o que tá pegando ... só sei que se ele não parar com as frescuras, vai pegar ou melhor pregar na parede, por que eu vou jogá-lo bem longe... Ufa, desabafei !! rssss... Tô brincando.

Gente ... olha aí as imagens ...



Não é o máximo ????  Fiquei mega feliz, meu esforço valeu a pena ... Bom e no carnaval, claro que teve dia que não deu ... niver do Gui ... saídas com as crianças, mas me controlei bem e me exercitei muito bem também.

Hoje, agorinha ... acabei de dar uma jacadinha, me deu uma vontade enorme de comer pãozinho com maragrina, coisa que eu não como ha mais de 8 meses ...sei lá, muito tempo mesmo, comi 1 e meio .... ahhhh... vou me controlar no resto da noite. Eu prometo !

E vocês como foram de carnaval ? Vou dar uma corrida pra ver ....

Beijos a todos !

Suzana

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

mas isso nao é jacada amiga.... parabens pelo teu esforço
beijos

Leidi disse...

Oi Su. Como está?
Andei sumida daqui, mas nunca deixei de acompanhar seu blog. Tive problemas com meu blog fora outros probleminhas, mas fico feliz, pois está de PARABÉNS por tamanho esforços, suas jacadas não é nada perto da sua vontade de vencer, e isso está acontecendo rápido. Pelo que vi já foram 6kg este ano..Que bom hein!! Parabéns!!!vc merece!

Criei outro blog, se puder me visitar será bem vinda e suas seguidoras/leitoras também!!
http://euvouarriscar.blogspot.com.br

bj e sucesso!!

Giovanna disse...

Oi Su parabéns isso dá um animo grande. siga firme essa semana sai da casinha dos 80 para nunca mais voltar. um beijo. lindo fim de semana. gi

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ke maravilha emagrecer em pleno carnaval.. parabéns lindeza.. bjoks e sucesso sempre