Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ontem eu comi .....

*** Gatas e gatos !!

Hoje como vocês sabem estou super feliz ...fazendo aniversário, mesmo ficando mais velha me sinto ótima ...
Pedalei ontem 18 km ... estava uma delicia, lógico que ainda sinto um pouquinho de dor...mas estava uma garoa gostosa.. Me sinto até mais leve!!

Segue abaixo o que comi ontem ...

Café da Manhã 8:30h :

* Lanche com: 2 Fatias de pão light de iogurte
1 Fatia queijo minas light ( sem gordura e sem sal)
Pasta de Iogurte com beterraba e cenoura
Alface e tomate
* 2 Biscoitos de Leite ( Tipo Maria )

Lanche da Manhã : Não Fiz

Almoço 13:00h :

* 1/2 xíc Macarrão Espaguetti cozido em sal e sem óleo, com ervas e champignon
* Filé (Bovino) recheado com queijo minas light

Lanche da tarde 18:30h :

* 1 Barrinha Light sabor Frutas (Não lembro a marca)
* 1 Grão de Amendoim Torrado ( Só uma bolinha )

Jantar 22:50h :

* 1 Sopa de Legumes GoodLight
* 1/2 tomate verde ( grande ) sem sal
* 2 Biscoitos Cream Cracker

Fiz um trieno de musculação para membros inferiores ( Glúteos, Pernas, Coxas e Panturrilha ) e Pedalei 18 km na ciclovia ( Metrô Vila Matilde até 1 km depois do Metrô Arthum Alvim )

Beijo à todos !!!

4 comentários:

Dani Borboleta disse...

Oi lindinhaaaaaaaaaa...feliz aniversário, tudo de bom pra vc, e que Deus a abençoe...que seus sonhos se tornem realidade!

Xeroooo*

Andréia disse...

Guria acho q realmente q tais passando muitas coisas boa para as pessoas ..... nada melhor q nos sentir bem e contagiar os outros... vc está passando mta coisa boa hoje :)
Um gato novo é tudo de bom neh? Um bilhete tb neh? Fala sério essa coisa de mel não é de berço e sim de atitude :)

bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Feliz Niver pra vc!!!
estou acompanhando seu blog, viu?
estou tentando perder peso, affff, espero consegui...e vejo q vc é um bom exemplo de determinação pois já perdeu 15 kilos urrúh táá de parabééns!!!
Beijos