Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Será que sou "Neurótica" ou Determinada ????

Olá, amigas e amigos ....

Tudo bem com vocês ???? Espero que sim ... Tenho sentido falta de algumas pessoas por aqui. O que será que está acontecendo, né ( rsssss...) Meus assuntos estão chatos ???

Bom, o título de hoje é algo que está me incomodando alguns dias, pois meu marido, deu a entender que estou ficando "neurótica", claro que ele não falou assim com todas as letras ... mas.... deixou no ar. Sabem como é ???

Aí, me coloquei a pensar. Será que estou neurótica em emagrecer ? Penso nisso, todas as vezes que desejo comer aquilo que é lindo, cheiroso, apetitoso, gorduroso ...enfim, que eu sei que vai me fazer mal e retardar o meu "emagrecimento"... tá vendo só ??? Será que estou neurótica??? rsssss

Querem saber o que eu realmente acho ??? Não estou neurótica, coisa nenhuma ... Eu realmente estou determinada a emagrecer, e decididamente vou conseguir. O que de fato cheguei a uma conclusão, é que as pessoas que estão ao meu redor não compartilham disso comigo, não entendem e pior que isso, não COLABORAM .

Deixa pra lá. Não estou neurótica !! Não mesmo ... Estou é DETERMINADA !!!

Pessoal, estou me sentindo ótima.

Ahhhh, me perguntaram qual Termogênico estou usando, não acho legal colocar aqui o nome e a marca. Mas, sugiro que utilizem os mais conhecidos e com qualidade comprovada, comprados de forma reconhecida, nada de coisa duvidosa, hein !! O importante é ter certeza que poderá tomar e se é de qualidade.

Vou visitar vocês agora !!

Beijos à todos !
Suzana

6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

não, que é isso, vc tá longe de ter neura...... acho que vc é mesmo determinada e nao tenho duvidas que irá conseguir.
beijos

Aline disse...

Olá,
Obrigada pela visitas e comentários. Não sei o que está havendo, mas mesmo eu te seguindo não estão aparecendo as atualizações do teu blog para mim, por isso não tenho te visitado frequentemente.
Não acho que esteja neurótica, está determinada, é bem diferente.
Bjs

Giovanna disse...

Oi Su não está neurotica não esta determinada e vai conseguir sim. Sempre tem boicotadores querendo tirar o foco. como se tiver com vontade se não não coma. Um beijo bom final de semana. Gi

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
É a forma de falar, mas não significa isso não...vc é determinada mesmo!
Seus assuntos não são chatos não! fica em paz!
Bj e otimo fim de semana!

Fabi disse...

Eu acho que por mais que nos amem, nossos amigos e familiares não entendem muito bem o nosso controle e o quanto isso deve ser levado à sério.... continue com sua determinação! Chegaremos lá!! bjoooooo

Leidi disse...

Oi Su!! Obrigada pela visita...
Ainda bem que respondeu:: "DETERMINADA".
Você escolheu uma vida com qualidade e pra isso, devemos ser mais seletivos com alimentos que vamos ingerir, afinal só nós sabemos como eles podem nos ajudar ou prejudicar. Você é capaz e está conseguindo. Torço por você.

Beijo Su Determinada!!! : )

Ótima semana... *_*