Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coisas acontecem ...

Oiii, meus amores,

Até que enfim é sexta, né ??? Essa semana foi meio chata , mas hoje o dia tem sido mais chato...

Sabem, existem pessoas que passam na vida da gente, mesmo que por alguns instantes que marcam e marcam muito. Gostaria de falar sobre uma mulher que conheci por alguns instantes, acho que não mais de 1 hora de conversa, mas que admirei pela atitude de honestidade e simplicidade em pedir desculpa, de dizer a verdade nua e crua e sendo ela mesmo em cada segundo da conversa. Admirei a mulher, pois vi que além dela ser simples e honesta , amava muito o marido e era feliz do jeito que vivia. Infelizmente, não tive a oportunidade de revê-la, e manter a amizade, mas tenho certeza que a missão dela foi completa. Solange ... mesmo sem a conhecer muito, gostei e admirei ... e vou continuar admirando...

Pessoal,

Hoje estou um pouco triste, mas gostaria de dizer a vocês que tenham um ótimo final de semana, sem muitos exageiros ( e isso serve pra mim tbém ) , que tenham controle e muita determinação.

Gostaria de pedir desculpas, pois não estou conseguindo responder os posts de vcs, pq qdo abro a página de vcs, meu Explorer dá pau ... trava... e fica bem louco. Vou tentar entrar em outro local, prometo que volto a responder os recados... Não deixem de me escrever.

Beijokas à todos e muito sucesso !!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Calma existem dias horriveis!!!
Beijos e te adoro. Feliz final de semana.

Anônimo disse...

Espero que sua tristeza passe logo!
Continue atualizando
Beijos
www.querosairperdendo.blogspot.com

Fabi disse...

Oi, linda! Que o teu findi tbm seja ótimo.... um grande bjo pra vc!

Aline disse...

Bom final de semana pra vc tbm, querida!
Fique bem.
Beijos!

Aline Satiko disse...

Su, xô tristeza!!!
É bom ver vc sempre pr aui de novo!
bjkas

Rita disse...

Oi linda

infelizmente a vida e assim, nem todos dias sao santos ne!
Que essa tristeza passe logo.

Beijinhos
Rita

Mislene disse...

Oi flor! muita calma, tem dias que fico assim também, sem ânimo, preguiçosa, mas a minha RA é em primeiro lugar. Força.
Desejo uma ótima semana p/ vc.
bjs.

CARINE disse...

Amiga tem selinho pra você no blog. beijos.

CARINE disse...

Amiga tem selinho pra você no blog. beijos.

Jeferson Cardoso disse...

Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!