Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Saudades...Muitas ...Volto em breve !!!

Olá, meus amores...

Minha vida deu uma virada em 360° ... Por isso, precisareis sumir uns dias ... Tá muita correria casamento, emprego novo, arrumação do apê ... Muita coisa !!!

Mas, loguinho volto e conto tudo ...

Minha R.A ... Tá uma porcaria ... rsssss...Mas, vou mudar isso tbém !!!

Saudades , essa semana volto e visito todos vocês.

Beijokas e muito sucesso !!

8 comentários:

Leandro Cardoso disse...

Também andei um tempo fora dos blogs mas ja voltei tambem, então esta ate breve, força na ra e na vida nova :)

Quero Sair Perdendo disse...

Olá garota, espero quev olte logo!

Participe e Ajude ajude à Divulgar

1º Desafio - Quero Sair Perdendo 2010

www.querosairperdendo.blogspot.com

Beijos

Jay disse...

oi Su qta agitação, eu estou voltando, e dessa vez mto determinada e sei que vou conseguir dando um passo de cada vez, nada de colocar a carroça na frente dos bois desta vez rsrsrsrs, espero que dê tudo certo, q saia tudo perfeito afinal vc merece é batalhadora, amiga, inteligente merece tudo de bom, tenha uma ótima semana! bjus

Carol disse...

Conhecendo seu bloguinho e um pouquinho de você!

Boa Sorte, beijinhos:)

jefhcardoso disse...

Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

Aline disse...

Oi flor, tambem andei und tempos sumida!!
Meses pra falar a verdade, e engordei aff...
Resolvi voltar a blogsfera light, com a ajuda de vcs eu sei que posso mudar!!!

Um beijo e espero que volte logo, feliz com vc pelo casamento!!!

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

Linda em 2010!!! disse...

Ve se aparece menina!! Bjus