Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Você se sente Linda (o) ???




*** Pessoal,

Gostaria que cada um refletisse sobre esse tema para o ano de 2009. Sabem, hoje estava aqui pensando ... e percebi que o que está mudando na minha vida não é o estético, por que sempre me achei bonita, sensual e diferente. Mas, hoje eu vejo que estou mudando, e não é só o corpo que está ficando magro e durinho, mas meu modo de ver as coisas, de valorizar as coisas ... Me valorizar. Portanto, analisem... vc se sente linda ou lindo ??

Valorize-se mais, perceba o quanto vc é especial para vc mesmo... Admire em vc o que tem de mais bonito e importante para alguém ...

Eu me sinto linda ...importante para meus filhos, para minha familia,meus amigos e para mim mesmo!! Isso me inspira a melhorar sempre.

E que em 2009 vc seja lindo (a)... não só por fora, mas tbém por dentro e que todos os seus sonhos sejam realizados e conquistados com muito esplendor.

Então... Você se sente linda ( o ) ?????

Beijo à todos e Feliz Ano Novo !!

5 comentários:

Aline Satiko disse...

Su, é isso aí!
Vc já está muito diferente sim, tá muito mais bonita!
Vamos firmar nossos objetivos para 2009 e não deixar nada atrapalhar!
gde beijo!

Aline Satiko disse...

Ah!
Minha mãe fez um blog, e tá precisndo de uma forcinha...
Precisa perder muitos kg!
Adiciona ela aí!
bjs de novo... http://fernandajunqueira.blogspot.com

Anônimo disse...

Su vc é demais e se aconteceu algo de bom em 2008 e especial pra mim foi ter conhecido pessoas tão especial qto vc, que em 2009 nossa amizade cresça ainda mais e q vc esteja cada dia amis linda e mais feliz Que seus objetivos se concretizem, mta paz, amor, esperança, e felicidades. Te Adoro

Feliz 2009
Se joga SU que este ano é nosso!

Anônimo disse...

Realmente se sentir bem faz toda a diferença...beijos e um feliz 2009!!!

Gabi disse...

Amiga poderosa!!!!
Muito importante isso que vc falou... exatamente o que eu precisava ouvir!
Bjs e ótimo 2009 pra vc! Esse é nosso ano de conquistas!