Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Você sonha com o 42 em vez do 36 ??


*** Oii, pessoas queridas !

Como foi o final de semana ?? O meu foi super tranquilo... Sem novidades !

Achei legal essa matéria, acho que vai ajudar muitas pessoas ...

Vc sonha com o 42 ou com o 36 ??

Ok, parece loucura tentar entrar numa calça 36. Mas a motivação opera milagres.
Foi o que revelou um estudo publicado no International Journal Of Obesity com 1.801 mulheres dispostas a reduzir o manequim.Para surpresa dos médicos,as voluntárias que haviam traçado metas nada realistas perderam peso mais rapidamente do que aquelas que tinham expectativas mais baixas.

Acredite, otimismo e uma dose de persistência são essenciais para alcançar o corpo dos sonhos!

" Será que dá pra sonhar em ter o corpo e as pernas da Sabrina Sato ? Se vc é uma pessoa que gosta de desafios, pode funcionar".

Beijo à todos !!!!

8 comentários:

Eddi disse...

Nossa florzinha, adorei a matéria!!! Me fez pensar um pouquinho sabe. Eu vivo falando coisas do tipo: Ah se eu não conseguir atingir minha meta, fico satisfeita com 70...vou parar com isso viu. Vou pensar direitinho no quero e como quero e vou determinar. Bjokas, se cuida e fica com Deus!

Aline Satiko disse...

Eu tb adorei a matéria, e me fez pensar como eu estava tendo pensamentos medíocres...
Tipo: "Ah, se eu chegar nos 60 kg tá bom, eqto minha meta á 52..."
Mas a partir de agora, vou seguir firme no meu propósito, e em nome de Jesus logo, logo, estarei nos 52 kg!
Bjkas

.::Renata Betim::. disse...

Não é por acaso que meu blog é menoscinquentaquilossedeusquiser....beijos

Musa disse...

Pôxa, eu não estipulei meta até agora, acho que tenho que repensar isso.


Beijinhos

tigresa vitoriosa disse...

Suzana realmente essa materia fez com que eu eu para de ser pessimista,eu sou capaz e vou chegar a 62.00e não a 70.00.

Andréia disse...

Guria acredita q não me gosto mto em roupa 42? eu fico seca esquisita sei lá nunca me achei bonita vestindo calça 42 ... tu deve ta pensando que to doida neh hehehe mais minha estutura é gde e ai fica feio aparece osso em tudo qdo é lado e isso nao me agrada.

Mas tem pessoas e pessoas kkkkkkk mas q nao se gosta numa 42 acho q só eu mesma neh kkkkkkkkkkkkkk

bjao flor de laranjeira
QUe pena q vc foi multada neh :(

Luana disse...

engraçado... eu sonho com o 42 ou 44 mesmo... minha meta é 80!!!

tb, qdo eu pesava 80 eu era um avião!! hehehehe

mas isso pra mim já é um desafio e tanto!!


òtima a matéria!!

bjos

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom