Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 3 de março de 2009

Aventura ...

*** Oi, pessoas lindas !!

Hoje vim pedalando até aqui... deixei o carro na metade do caminho, da minha casa até o meu trabalho, é isso mesmo ... pedalando. Aproximadamente 10 km, de onde deixei o carro estacionado até aqui. É realmente uma aventura e tanto... passo numa avenida bem movimentada, com muitos caminhões e carretas pesadas..motos e muitos carros... Mas adorei. rsss

A tarde terá a volta ... Mais 10 km, se eu conseguir fazer isso pelo menos 3 vezes na semana, será uma vitória, aí fica o maior percurso para domingo no mínimo 30 km.

Ahhhh... que delicia, gente, vcs não imaginam o ânimo que isso me dá. Além dos meus treinos de musculação e capoeira, que tbém me animam muito.

Essa semana minha alimentação vai ser mais regrada ... com muitos exercícios.

Super beijo à todos !!!!!!!

8 comentários:

Paulinha disse...

Que máximo você conseguir pedalar um percurso até o trabalho!! Como vc faz?? Leva a bicicleta no carro eh?? Mas eu nem posso me animar porque o percurso de minha casa até o trabalho dar 50km então tenho que me contentar com minha bike ergometrica em casa. hahahahha

Bjs

Valérie Roberto disse...

Que delícia!! Dirijo todo dia mais 80km para ir e voltar do trabalho. Quem sabe um dia eu não cato uma bicicleta para uma parte do percurso???

Beijoca

Anônimo disse...

Ai que delícia, pena que pra mim não dá mesmo, pois trago o filhote pra escolinha que é pertinho do trabalho, aí sem chance de bicicleta.

Parabéns, vc tá com um rosto bem fininho, a diferença é bem notável.

(Polichinelos: pulinhos com braços e pernas abertos e fechados alternadamente, lembro que fazia muito isso nas aulas de Ed. Física da Escola)

Beijinhos

giovanna disse...

Oi Suzana tem um selinho p vc no meu blog.
Beijão.

Aline Satiko disse...

Ai Su, que vergonha que sinto de mim... ;P
Da minha casa até meu trabalho é 1 km e eu não crio vergonha na cara para ir nem a pé e nem de bike (que agora está novinha, pois arrumei)...
Preciso me esforçar mais, eu sei, mas anda me falatando coragem...
bjkas

Anônimo disse...

Su andar de bike tem sido minha opção de exercício nesse momento e realmente é mto gostoso! beijos e parabens pela força de vontade.

andreia ferreira disse...

aventureira vc hein Suzana... corajosa! eu não teria coragem de pedalar nas avenidas de São paulo, sou muito medrosa
beijos
andreiamagra.zip.net

disse...

que delicia q é pedalar, mas e o calor? não fica meio punk?

bjs!