Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 9 de março de 2009

Final de semana de sol...

*** Oi, pessoas lindas

Esse final de semana foi um tanto corrido, mas muito bom...

No sábado teve chá de bebê de um casal de amigos, amigos mesmo ... 20 anos de amizade, não tinha como faltar, né ... E lá eu comi bolo e salgadinhos, e lanche de metro, mas eu não me arrependi não, comi não me fez mal e não me senti culpada. Não entendi como uma jacada, estou considerando uma " Liberação " por recompensa.

No domingo fui à praia com as crianças num tipo de "Bate-volta", foi ótimo estava um sol lindo, maravilhoso, e lá comi normalmente, não tinha opção light de comida, mas tbém liberei, tomei sorvete, comi biscoito, comi até um frango à milanesa. Normal.... tudo bem, foi um dia de curtição com meus amores, minha mãe e minha amiga Aninha.

Hoje, voltei ao normal, e não me pesei ainda pra saber se toda essa "liberação" me causou algum preju, mas não estou preocupada com isso. Sei que recupero fácil.

À noite, hoje, vou pedalar 30 km com um grupo que pedala a noite,vai ser a primeira vez que vou pedalar com eles, amanhã conto tudo ...

Depois eu coloco a fotinho de como estou bronzeada, nossa... tá ardendo tudo, mas fiquei com uma cor bonita, bem dourada.

Super beijo à todos !!! Até amanhã.

4 comentários:

Aline Satiko disse...

Vc merece essa recompensa!
Qunato a sua cor, deve ter ficado linda, pois vc já tem uma cor bonita!
bjkas e ótima semana!

Anônimo disse...

quero ver a foto, hein!!! Brijos e boa semana

andreia ferreira disse...

também quero ver o bronze!!!
bjs
andreiamagra.zip.net

Unknown disse...

Que inveja menina?Por aqui no Uk só se for bronziado de queimadura de gelo,lolol,importante é que te divertiste e ficas-te linda,beijoca doce Alexis,dá uma olhadela no meu outro blog,inté.