Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 12 de março de 2009

Uhuhhh... Sumi ... Mas tô aqui ...

*** Oi, meus amores ...

Ontem não deu pra postar nada ...foi muitissimo corrido o meu dia, hoje tbém, foi outra correria louca ... Mas, ontem e hoje passei por alguns "cantinhos" e tenho visto que muitos de vcs me visitam tbém, mas não me deixam comentário.

Gostaria de uma sincera opinião. " Não estão gostando mais dos meus posts ?? Tá faltando alguma coisa ??" Por favor, sejam sinceros, a opinião de vcs é muito importante ... para que a minha motivação continue e a minha determinação tbém, e a falta de motivação ... me atrapalha.

Fiz um novo antes e depois .... Gente!!! Vcs não imaginam o susto que tomei ... não mesmo. Amanhã... eu coloco aqui ...Prometo!

Amigos, espero vê-los mais presente e nunca se esqueçam se não nos ajudarmos, vamos conseguir... porém mais devagar do que se nos ajudarmos.

Ahhh, minha RA, tá legal ...mas esqueci de me pesar essa semana. Na verdade, não me esqueci, é que a farmácia onde me peso estava fechada no horário que passei ( quase meia noite )rsss.... ( Jay, minha linda ...me perdoe )

Mas, logo eu me peso e falo pra vcs.

Beijão à todos !!!

13 comentários:

Rosa disse...

Su minha linda...

Saudade de conversar contigo!!

Estou ansiosa para ver as fotos do antes e depois, viu?!
Sábado eu me peso. Estou ansiosa. Mas já estou sentindo que emagreci, e as pessoas estão falando também. Acho que está fluindo.
Estou mais aplicada na atividade física e estou fazendo aquela dica que vc me deu, de malhar antes do aeróbico. Acredito que vou colher bons resultados.

Beijo enorme.

Rosa.

VITORIA disse...

ola não deixe de colocar as fotos amanha estou esperando super ansiosa mas tenho certeza de uma coisa vc deve ter arrazado ja era lina agora esta desnumbrante !!!!!

Unknown disse...

Amiga não estas fazendo nada de errado,continua.Por vezes as pessoas estão mais cansadas ou desmotivadas com a vida,umas vezes mais activas do que outras,força .
Beijocas doces no seu coração Alexis.

andreia ferreira disse...

OI Suzana... eu adoro vir aqui, mas nem sempre consigo comentar, pois tem que fazer login, digitar as letras de segurança e as vezes meu micro dá erro e nao aparece as letras, por isso as vezes nao comento.
Mas estou sempre aqui , vc é uma das minhas fontes de inspiração, eu acredito que posso fazer acontecer o meu emagrecimento, pois vc me faz acreditar nisso
bjs
andreiamagra.zip.net

Unknown disse...

Su!!!!!!!!
Olha só.. naõ tenho postado comentários mas sempre entro no seu Blog, Continue com força e determinaçaõ. Você é guerreira. Bjão e vc tá linda...

Midi disse...

Oi Suzana

Estou começando meu blog hoje..quer dizer recomeçando né!!!
estou sempre aqui lendo seus posts...eu adoro andar de bike, costunmo ir lá no parque villa lobos é uma delícia...e parece que nem estamos fazendo exercicio né? e sim curtindo um lazer!
Espero contar com sua companhia nessa longa caminhada de emagrecimento!!
bjokas

Anselmo disse...

Oi Su, olhe, eu não tenho comentado porque não tenho conseguido ver a caixinha para deixar os comentários, mas passo sempre por cá...Fico à espera das fotos...
Beijos

Anônimo disse...

Olá Suazana!
Como assim não tem gostado de seu post?
Eu adoro seu blog e td mais.
Tenha uma ótima semana linda.
bjão

Anônimo disse...

Oi Su.
Andei sumida, mas tive problemas com meu pc e ando um pouco dodói.
Eu adoro seu blog, seus comments são importantes pra me ajudar nos momentos em que penso que não vou conseguir...
Você tem mostrado que dificuldades existem pra todos, porém a determinação sempre fala mais alto.
Pode contar comigo sempre!!
Beijokas e ótima semana...

Suzane disse...

Susana linda...saudades de ti moça....
e o encontro,como foi???

Luana Giampietro disse...

ahhhh, com certeza vc emagreceu, né?!

só falta saber quanto!!

hehehehe

beijos

Valérie Roberto disse...

Oi Su, eu sumi porque fiquei dodói, hoje que to colocando as visitas em dia.

um beijão

disse...

Oi Sú linda!

Cadê as fotos do antes e depois, vai animador pra gente ver, não esquece de colocar!

QUando eu emagrecer mais um pouco tb quero andar de bike, acho uma delicia, mas por enquanto não dá os joelhos vão reclamar, rsss

beijão e uma ótima semana!