Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aiiiii.... que saudade !!!!

***
Aiiiii, meus amores ....

Que saudades de vocês ...todos !!!! Me perdoem, vou fazer de tudo pra visitar cada um de vcs no final de semana, pq aqu no meu emprego novo é proibido e rastreado todos os acessos ...Bom, isso é bom , né !

Mas, só passei mesmo pra dizer que não esqueço de vocês...ninguém mesmo!!! E que não estu deixando de lado a minha RA, os meus exercícios ...nada !

Domingo por exemplo pedalei os 51 km... e não pedalei mais. Mas, voltei aos teinos e com treinos novos agora. Sim, mudamos o treino e agora será a fase de definição, enrijecimento da musculatura ... Bom, é hora de começar a ficar sarada.

Estou legal com a RA, nos dois primeiros dias aqui, foi uma tortura,comi feito uma louca, sentia uma ansiedade louca, mas estou voltando ao meu estado normal... rssss

Ahhhh... Quero a opinião de vocês, pretendo organizar um encontro, mas gostaria de saber quantas pessoas estã interessadas em ir. Me escrevam um e-mail suzana.almeida@hotmail.com

Saudades de todos !!! Vou visitar vcs em breve ...Não me abandonem, hein !!! Senti a falta de alguns por aqui.

Beijokas !!!!

6 comentários:

Flávia disse...

Boa noite Su, td bem?
nossa! menina o novo emprego esta uma correria ae né! rsrsr,
hj no programa da tarde, passou a entrevista na Rede Record novamente e eu vi vc na TV... e e as outras meninas e a Kelly, rsrs mt bonitas viu!
olha só... eu vou no encontro tá!
td de bom e que Deus te abençõe
bjs

Myrtis disse...

Oi Ninaaa.....Blz/?
Menina de Deus...Nem me fale em anciedade, pq vira e mexe me bate uma coisa que tenho vontade de comer as paredes...ainda bem que a gente consegue controlar ne rsrs
Aiiii eu queria ir pra este encontro...se morasse mais pertinho....ia amar!!
Bjim
tudo de bom....

disse...

oi.

Su agente entende, tá!!
E siga o treino certinho que vc vai ficar lg saradone!!!
Ahhh e para de come tá. bjs

Musa disse...

Ai que vontade, espero poder ir nesse encontro.

beijinhos

Leidiane disse...

Oi Su..
Desejo sucesso no seu novo emprego..
E vc consegue voltar a sua RA normal...

Ótima semana pra vc..
Sucesso..sempre!!!

super beijo...

Magriga disse...

Ai meu Deus! Você é minha inspiração!!! CARACA! Você tá lindaaa!!! Não que não fosse antes, mas caramba! Em seis meses deu uma boa diferença! Ai, amei! Fiquei mais determinada ainda agora! Obrigadaaaaa!!!!
Ai, amo você!!! rs
Beijinhos

Ah... Oi! Sou nova mas COM CERTEZA voltarei sempre! rs