Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uhuhhhh!!!! Até que enfim consegui passar aqui !!!! Ufa !!!

*** Meu amores.... !!!

Que saudades de vocês, do meu cantinho, dos meus recadinhos... de tudinho que vivo aqui. Vcs nem imaginam a falta que vocês e o meu blog me fazem. Não imaginam mesmo.

Bom, vamos lá ... Tenho que ser rápida pq consegui achar uma lan house longe de onde meu carro está estacionado, e só tenho uma hora de estacionamento grátis... Aff, minha vida tá uma loucura absurda. Mas, vou sobrevivendo.

Lógico que, apesar de estar numa correria, estou tentando não descuidar da minha alimentação e muito menos dos meus exercícios, e pior ainda das minhas pedaladas, isso jamais vou deixar, mas, confesso que não estou tão 100%, acho que o inverno está me propiciando a ficar desleixada.

Lá em Curitiba engordei um pouco, sei lá uns 2 kg em 20 dias ?? Acho que foi isso ...mas, já estou correndo atrás de reuperar meus prejus... Como é dificil se manter firme num inverno, numa empresa nova, num turbilhão de ansiedades ... É mesmo muito louco isso !!! Sei que vou resistir. Preciso resistir.

Saudades de vocês. Por favor, não deixem de me visitar, vou aparecer mais vezes essa semana, prometo pra vcs.

Passem por aqui, escrevam como estão ... Deixem noticias!! Não me abandonem .. rssss

Hoje, resolvi fazer o Desafio Final de Semana Leve, estou meio relaxada nos finais de semana, até pizza tenho comido, não muito e nem em todos, mas comi. Credo !! Isso não me pertence mais, certo ???

Pessoal, me dei 6 meses, isso quer dizer que em dezembro tenho que estar na minha meta. Estou focada nisso.

Ahhh...estou amando meu trabalho, meu chefe é uma pessoa super especial, muito legal... rsss... Figuraça mesmo ! Bom, a empresa toda, lá em Curitiba conheci pessoas muito especiais e muito legais. O pessoal todo aqui de SP ,são super legais. Estou realmente amando esse trabalho.

Bom, vou párar de escrever e visitar alguns de vcs. Não sei se vai dar tempo de passar em todos...Mas vou fazer o possível.

Super beijo... Saudades... Não deixem de passar por aqui e deixar um recadinho.

Beijão!

p.s>>> Não deu pra visitar ....Pessoal, não fiquem tristes comigo ...Volto em breve!! Bjos

20 comentários:

giovanna disse...

Oi Su...que bom vc voltou, ja tava sentindo sua falta , que bom vc não desistiu, nem eu ! tbem quero chegar na minha meta ate o fim do ano, beijão e fica com Deus!

Cristiane disse...

Estava com saudades meninaa...
Beeijimmm volta logo de vez he he

Valérie Roberto disse...

Apareceu a a margarida!!

Saudades de vc viu? Um beijão

Renata disse...

Esta morrendo de saudades de vc tambem, quanto tempo...
Que legal que no profissional esta dando tudo certo, deve ser super normal no meio de um turbilhão de mudanças a gente dar uma engordadinha, porem vc é super dedicada e determinada logo volta a seu rítimo, só questão de tempo.
Um maravilhoso fim de semana, cheio de muita Paz, e Luz sempre!
bjs

Leilinha.... disse...

Menina, vc voltou, entao nao passei aqui, por que sempre faço assim.
Respondo os comments, visito quem eu acompnho, mas por alguma coisa inexplicavel rs..vc nao aparece atualizada pra mim...ai achei que tava viajando.
Oque é o seu servico, onde trabalha ?
Vc no final do ano estara mais otima ainda pode ter certeza..
Bjs

disse...

Olá Suzana! Obrigada pela visita. Primeira vez por aqui e já achando incrível sua metamorfose! Parabéns! Vc, assim como muitas de nós, é uma prova viva de que, se quizermos, somos capazes! Parabéns mesmo!
Bjs....

EUZINHA MESMO disse...

Olá!!! Como você faz para conter o desafio de controlar a alimentação? Bjo e espero que me responda!

Anônimo disse...

Oi Su, parabéns pelo trabalho e mudanças sempre acontecem, temos q estar focadas pra não atrapahar. Mas vc sabe o q quer e nada vai te tirar do seu caminho. beijos e sucesso!

Brian L.H. disse...

É isso, Suzana.
Novos desafios. Desejo muita saúde e sucesso. Cá pra nós, 2 quilos não é muita coisa..rs.rs
Abraços!

Anônimo disse...

Não me esqueci de vc não, meu filhote tá em crise de novo e não tenho mais o xarope, tô quase viajando pra comprar de novo, mas pode deixar, se conseguir trago o seu também.

Beijinhos

Sabrina Mix disse...

Pois é, Su!

Não dá pra relaxar a boca no final de semana, não. Pense que assim alcançará mais rápido os seus objetivos.

Felicidade e sucesso!!!

Unknown disse...

Amiga não fujas,olha perdi 6 kilos num mes,né as ferias estão a seguar,fica bem e poucas pizzas,olha a balança não te perças,resto de uma boa semana,bjs doces.

Andréia disse...

Apareceu e sumiu? hehehe eu tb sumi essa semana
CUide-se

Fabi disse...

Oi,
passando rapidinho pra saber: como vc está? Voltei finalmente à postar, quando der passa lá no contanopontinhos! bjo bjo

Nana disse...

OOOi, tenha uma semana maravilhosa!

Jay disse...

Oi Su qto tempo heim! vim ver como vc está e pelo que vejo esta bem agitada rsrsrsrs eu estava mto atarefada e sem pc nos ultimos dias alias até o meio de junho mais agora eu to um pouco desanimada mesmo não sei oq fazer pra sair da foça e dar a volta por cima, mais eu qro e preciso depois a gente se fala mais 1000 bjus e te adoro!

Fernanda disse...

Olá Suzana!
Que bom que você voltou e está amando o serviço novo...

E com este inverno é bem propicio comer muito além da conta.. rs..

Beijos, e uma ótima semana.

Fernanda.

LUIZ FRANÇA disse...

uhuuuuuu

andreia ferreira disse...

oi Su.. conta aí como está ?
Saudades e sucesso!
bjs
andreiamagra.zip.net

Alice disse...

Oi
Meu nome é Alice, eu tenho um blog também. Na verdade, dois. Caí aqui por acaso. Eu tava observando sua perda de peso. Incrível. Eu passei pela mesma coisa, e o mais incrível, partindo do mesmo peso, 107. Mas cheguei a 79-80 e empaquei. Parece que não vou perder mais nada, e meu alvo, como o seu, eu acho, pelas medidas na lateral, é 65. Queria saber sua idade e altura. Eu comecei a perder peso em julho de 2007. E parei de perder em janeiro desse ano. Admiro sua coragem e sua determinação. Acho que isso, e uma alimentação saudável, fazem milagres. Boa sorte no seu caminho até o alvo. Espero me inspirar em você agora.

Meu blog é lookingforthesubject.blogspot.com.
Grande Abraço
Alice