Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A determinação

*** Oi, meus amores...

Hoje tive que vir postar mais cedo ( hora do almoço) , pq vou estar fora da empresa a tarde e não daria pra vir a noite.

O tema de hoje é " Determinação " , por que escolhi esse tema ?? Por que, tenho percebido em mim , nesses últimos 30 dias , que existe uma "Vontade" de atingir um objetivo , mas está faltando alguma coisa para chegar nele.

Então estive pensando, o que realmente falta para que eu alcance aquilo que tenho como objetivo, e depois de tanto analisar os fatos, vi que tenho tudo e todas as ferramentas necessárias para isso ... porém, a única coisa que está enfraquecida é a minha " Determinação" em realmente alcançar o objetivo.

Enfraquecê-la não foi algo voluntário, na verdade , as dificuldades diárias, trabalho, problemas e tal, fazem com que vamos nos esquecendo , nos anulando e consequentemente nossa determinação é deixada de lado. E aí tudo tem seu efeito colateral.

Isso me fez refletir e analisar onde tenho que mudar e reagir. É isso o que estou fazendo, reagindo ao meu estado de inércia.... Mudanças são necessárias.

Estou reabastecendo minha vida com determinação, força de vontade e compromisso, é isso o que vai ser mudado.

Os resultados estão me aguardando lá na frente ...mal posso aguardar para desfrutá-los .

Experimentem vocês também a analisar o que falta para alcançar o resultado de vocês !!! E tenham sucessoo...

Amanhã... volto e visito a todos.

Beijos e beijokas !

6 comentários:

Clau disse...

Suzana, td bem?
Adorei seu blog, já linkei para acompanhá-lo diariamente.
Legal que do lado tem seu treino e ... receitinhas lights que adoooooro, principalmente porque não sei cozinhar e me falta imaginação para diversificar, amei!!!
Quanto à determinação, tem momentos que fraquejamos mesmo, mas isso de sacudir a poeira e reagir é TUDO pq qdo voltamos, ninguém nos segura!!!
Força! Estarei sempre aqui acompanhando seu SUCESSO!
muitos beijos
Clau

Brian L.H. disse...

Olá, Suzana.
Também aconteceu isso comigo no decorrer do ano. Mas, estamos alertas. Que bom! Vamos seguir em frente.
Abraços!

Janine Iupi disse...

Olá, td bem?

Ás vezes também sinto que tenho vacilado...tá faltando um pouco desta determinação! Esta semana estou viajando, aí você já sabe, né! Comidinha de interior...é bom demais! Tem dois dias que estou comendo muito..., mas vou voltar firme e forte com minha RA. É muito bom ter amigas como você! Nos ajuda a manter a linha!!!
Um super abraço...

Cristiane disse...

Determinação palavra chave para o sucesso!
Beijos :)

Sílvia disse...

É sempre bom parar e pensar no que está sendo feito errado; no motivo de as coisas não saírem exatamente como a gente gostaria... Que bom que econtrasse o que estava atrapalhando o teu sucesso!! Determinação não te falta, ela só deve estar tirando uma sonequinha em algum lugar aí dentro... ACORDAAAAA então, né? rsrsrsr

Um beijo grande!

Jay disse...

Su cade vc?