Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quanto engordei com essa brincadeira ??????

Oiiii, pessoas amadas !!!

Vcs não imaginam quanto engordei com essa brincadeira de estar ansiosa ??? Do início de janeiro até aqui foram exatos 4,5 kg .... HORROR !!!!!!

Pois é ... 4,5 kg .... Mas tudo bem, até dia 15/02 vou eliminar isso , garanto pra vcs que vou!

Hoje, consegui regrar minha alimentação ... Ontem fui ao supermercado, comprei umas coisinhas lights e bem saudáveis, já deixei algumas coisas preparadas para a semana, isso me ajuda a não ter preguiça de fazer e não sair da linha.

Agora só preciso resolver a questão dos meus horários e ir treinar ... Tá bem difícil , hein !!! Isso é importantíssimo, preciso ir a todo custo.

Mas, sabem ... Apesar de querer tanto emagrecer mais , estou feliz com meu corpo, me sinto atraente e bonita, visto o que quero, saia , vestidinho, vestidão ...calça justa .... Blusinhas de vários modelos frente única e tomara-que-caia.... Me sinto ótima!

Acho que se sentir bem é o melhor caminho para se chegar no objetivo.

Beijokas à todos !!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Você é chique né mulher, parabêns!!! Mesmo tendo engordado por ansciedade , tu es um mulherão vencedor! beijos

Dadhá disse...

Vai ser mole pra vc nega...
va ja ta arrazando e 4 kilinhos nao vai te abater não...
Bjokass
fica c Deus

Évora Alquimia disse...

Ansiedade combinada com início de ano é mesmo complicado... mas vc consegue recuperar o prejuízo flor!

Que bom que está feliz e se sente bem com as roupas, isso é raro por aqui... hahahaha.

Beijokas

Aline Satiko disse...

Com ctz, acredito que vc eliminará esses 4 kgs num piscar...
tá linda. e tem toda razão, se sentir bem é a melhor coisaa!!!!!!!!!!
bbjkas

CARINE disse...

É amiga o segredo é gostar de nós mesmas. beijão!

Rita disse...

Oi linda

concordo com voce, nao e so o peso que conta. auto-estima tambem, sentir-se bem com o corpo.
Fico feliz por voce estar feliz :)

Beijinhos

Rita

luzluzinha disse...

dá uma raiva né, engordei em janeiro também esse mês foi praticamente perdido me dá um arrependimento, mais bola pra frente nosso lema é não desistir nunca bjus e vamos a luta!!!

Linda em 2010!!! disse...

Primeiramente temos q nós sentir bem!!! Este é o caminho!!!
Bjus, bjus

Anônimo disse...

Olá, continue atualizando seu blog, detalhe sua batalha. É de enorme ajuda para quem está começando como eu .
Dá uma passadinha no meu blog.
Beijinhos
querosairperdendo.blogspot.com