Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estamos Grávidos !!!!!!!!!

Amores,

Pessoas lindas ... que saudades de poder passar aqui , escrever pra vcs e contar tudinho....

Espero que todos estejam muitíssimo bem com todos vocês, espero tbém que vcs estejam alcançando todos os objetivos e metas, sabem que torço muito por todos e com muito carinho.

Bom, vamos iniciar pelo começo... rssss.... Pois é, estou grávida ou melhor, estamos "grávidos" , ele está muito feliz e eu tbém, pois o sonho dele é ser pai e sei que será um pai maravilhoso.

A segunda notícia é que a médica desconfia que será "Gêmeos" ... rsssss ... Já imaginaram ??? Confesso que estou com um pouco de medo, até pq já tenho dois meninos, né ... e não sei se estou preparada para ter mais dois filhos de uma vez ... Mas está na mão de Deus.

O importante é que estou tendo uma gravidez tranquila, já estou com 10 semanas, está enorme a barriga, mas emagreci 3 kg .... Estou pesando 81 kg , não pretendo engordar muito, já falei com a médica , após a 22ª semana vou iniciar a Hidroginástica e voltar para a academia.

Estou feliz e tranquila.

Amigas, não estou tendo muito acesso ao computador, pq lá em casa estou sem net ainda, mas assim que instalar vou voltar a rotina de postar e visitar vcs com frequência.

Espero que não desistam nunca dos objetivos, sintam-se abraçadas pelas conquistas até aqui e que tenham muitas vitórias !!!

Saudades de todos !!!

Super beijo !!!

6 comentários:

clau disse...

Parabéns linda,
e tudo de bom para vocês :), eu acharia mto engraçado ter gemeos agora :),mas ainda só tenho um, mas Deus é quem sabe mesmo.
Saúde, amor e Paz é o que desejo para vc
Bjs clau

Mya Schroeder disse...

Parabéns minha querida...a maternidade é realmente uma dádiva de Deus.

Estava com saudades de vc!

Bjs

Mya

Dadhá disse...

Parabeeeenssssssssssss amore!
Felicidades mil nessa nova etapa

beijos

Aline Satiko disse...

Su, que notícia bombbbástica hein!!!!!!!!!
hahahaha
Feliz dia das mães, talvez quadruplicado!!!! rsrsrsrs
bjs

Felippe Maranhão disse...

Quando vc nos encontrará novamente para pedalar?

Entre em contato conosco. Beijos. Felippe (ProRunning.com.br)

Kátia disse...

Nossa, menina, parábens! Desculpe minha sumida mas consegui emagrecer, sem remédios mas estou tomando shake 4 vezes por semana da Herbalife, esta me fazendo bem. Não vejo a hora das minhas calças me servirem. Eu vim aqui quando vc estava na correria para casar e agora, já vai ter 2 nenÊs, o tempo voa...bjs...Deus abençoe vcs todos.