Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Auto-Estima .... Sonho ou Realidade ???

Olá, pessoas queridas...

Hoje acordei com uma vontade imensa de me sentir "Ótima" ... " Linda" e " Grávida" .. rssss

Resolvi dar uma repaginada, usar roupas que até o momento não tive coragem de usar, voltar a me maquiar, usei até uma bota da salto ... Sabe, me fez me sentir ótima, estava realmente precisando disso.

Esse negócio de mudar o corpo, mudar as formas ... formas essas que custei a conseguir com muito exercício , alimentação regrada ... affff, qdo me olho no espelho penso que vou ter que começar quase tudo de novo, mas vou recomeçar com gosto.

Por isso, apartir de hoje quero voltar a me estimular, pra quem me conhece ou melhor me acompanha desde o ínicio do blog, sabe que minha vitória se dá pelos estímulos que me dei, pela determinação que me propus a ter, claro que muitas pessoas tbém me ajudaram, mas sei que meu esforço valeu.

É isso ai, quero voltar a me estimular e me incentivar.

Beijokas à Todos !!!

Suzana

4 comentários:

Luana Giampietro disse...

e vai conseguir de novo, pode ter certeza!!

AMore, não sei se vai dar pra eu ir ao seu chá... mas me mande detalhes por email, ok??
vou ficar esperando!!

beijosssssssssss

Mya Schroeder disse...

Vc deve estar linda grávida!! Qtos meses mesmo??

Olha cuide-se mesmo...Não faça como eu; qdo engravidei do meu filhote, já no 3º mês tinha engordado 14 kg e no final da gestação, tinha engordado 26 kg! Tive mtas complicações por conta do meu super excesso de peso.

Portanto, parabéns pelos poucos 4 kg,que vc tenha uma gestação mto saudável e tranquila e que Deus abençoe essas novas pessoinhas que estão se formando pra vir ao mundo!

Bjão e saudades

Mya

PS.: Quero ver as fotos do 'barrigão!!

Mya Schroeder disse...

Tem um selinho mto carihoso no meu bloguinho especialmente pra vc!
Bjs

Mya

Rosangela disse...

Eu acompanho seu blog desde o começo e determinação é seu lema volte com tudo a gravidez as vezes deixa a gente meio pra baixo em alguns momentos mais não desanime.Bjs