Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

27 Semanas ... E 20 kg a mais !!!!


Saudades ..... Pessoas lindas !

Muitas saudades de vocês, mas estava numa correria louca, mudança , sem computador ...enfim tava difícil de vir postar e visitar vcs.

Mas, pela milésima vez ... estou de volta ... rsssss... pelo menos eu volto, né !! rsss

Bom, como podem ler acima ( título ) estou na 27ª semana de gestação e ... quase 20 kg a mais ,. sendo que eu deveria engordar somente 9 kg em toda a gestação .... Porém, minha bebê está com quase 2 kg já , como disse o médico do ultrassom ... vai ser uma bebezona !

Mas não estou desesperada com esse peso todo não, pq sei que vou eliminar rapidinho. Estou fazendo de tudo para ter parto normal, e assim que nascer vou voltar minha rotina de alimentação regrada e exercícios , lógico que não vou poder pedalar, nem ficar horas treinando como ficava antes, porém minha idéia é malhar um pouco nem que seja em casa em minha Cama elástica e com meus aparelhos de abdominal e pesinhos, além de uma caminhada todo dia .... Que aliás já tenho feito, mesmo agora pra não engordar e nem reter líquido, além da Hiodroginástica que estou fazendo.

rsss.... Apesar de ter engordado, muita gente fala que não pareço ter engordado, mas a barriga tá enorme , e lógico as estrias também ... Agora meu maior desejo além de emagrecer qdo a bebê nascer é acabar com a minha barriga, incluindo as estrias que já estão nela... rsss... Sei que vou conseguir, emagrecer , e no momento certo fazer a tão sonhada plástica.

Falta pouco, né ... dia 29 de novembro logo tá aí .. rsss

Bom, vou dar uma olhadinha no cantinho de vocês...

Beijos e ótimo final de semana à todos !

Um comentário:

♫Luana♪ disse...

tá certa, mantendo a linha mesmo estando grávida... eu no seu lugar tb estaria tranquila com relação ao peso depois da gestação, afinal, quem conseguiu uma vez, consegue de novo!!

beijossssssss