Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 26 de novembro de 2010




Nossa Princesinha Cor de Rosa chegou ... Muito Linda !!!!


Olá, pessoal ...


Passei rapidamente para mostrar-lhes minha princesinha. Ela não é linda ???


Nasceu dia 18/11 às 2:31 h ( madrugada ), com 3,470 kg e 48,50 cm ... Super saudável, linda como um anjo.


Na foto acima ela não tinha nem 24 horas de vida ... Não é demais ?? Sabem, estou como uma boba, encantada com os olhinhos "azuis" (talvez temporário) de minha filhota.


Emocionada...muito emocionada, pois Deus me deu por 3 vezes o dom de ser mãe. Isso é algo extraordinário.


Bom, vou ficar por aqui... estou naquela fase de recuperação de cesárea, dói um pouco ainda , mas estou bem. O que realmente importa é que ela está bem e com a gente.


Veio pra brilhar em nossas vidas!



Super beijo

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Su,
Linda, linda e mais linda... Parabéns!!
Você merece esta alegria ... desejo que Deus abençõe com muita saúde, que ela cresça cercada de muito amor carinho .. Felicidades!!!!
bj

VITORIA disse...

muuuuito lindaaaaaa ,fofaaaaa ,parabensss vc mecere tudo isso ,vc é uma guerreira e vc esta colhendo os frutos de tudo que vc plantou e olha que vc esta so no começo da colheita viu !!!!!

beijosssss

andreia ferreira disse...

parabéns!!! ela é linda!
bjs

Rosangela disse...

Parabéns , ela é muito linda que Deus ilumine sua princesa , boa recuperação .Bjs

Keila disse...

Lindas! Que maravilha, me deu até vontade... Muita paz e saúde para sua família.

bjs

Anônimo disse...

Oi Su.. Vim convidar vc pra visitar meu novo blog...

http://novaleidi.blogspot.com/

Parabéns de novo pela princesinha...

Bom fds... beijo

Anônimo disse...

ELA É LINDA , MARAVILHOSA , QUE DEUS ABENÇOE MUITO , COM MUITA SAÚDE , PARABENS A VOCÊS QUE SEJAM MUITO FELIZES , É O QUE DESEJO DE CORAÇÃO , ELE MEREÇE E VOCE TAMBÉM...