Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 26 de novembro de 2010




Nossa Princesinha Cor de Rosa chegou ... Muito Linda !!!!


Olá, pessoal ...


Passei rapidamente para mostrar-lhes minha princesinha. Ela não é linda ???


Nasceu dia 18/11 às 2:31 h ( madrugada ), com 3,470 kg e 48,50 cm ... Super saudável, linda como um anjo.


Na foto acima ela não tinha nem 24 horas de vida ... Não é demais ?? Sabem, estou como uma boba, encantada com os olhinhos "azuis" (talvez temporário) de minha filhota.


Emocionada...muito emocionada, pois Deus me deu por 3 vezes o dom de ser mãe. Isso é algo extraordinário.


Bom, vou ficar por aqui... estou naquela fase de recuperação de cesárea, dói um pouco ainda , mas estou bem. O que realmente importa é que ela está bem e com a gente.


Veio pra brilhar em nossas vidas!



Super beijo

7 comentários:

Leidiane disse...

Oi Su,
Linda, linda e mais linda... Parabéns!!
Você merece esta alegria ... desejo que Deus abençõe com muita saúde, que ela cresça cercada de muito amor carinho .. Felicidades!!!!
bj

" Vi " disse...

muuuuito lindaaaaaa ,fofaaaaa ,parabensss vc mecere tudo isso ,vc é uma guerreira e vc esta colhendo os frutos de tudo que vc plantou e olha que vc esta so no começo da colheita viu !!!!!

beijosssss

andreia ferreira disse...

parabéns!!! ela é linda!
bjs

Rosangela disse...

Parabéns , ela é muito linda que Deus ilumine sua princesa , boa recuperação .Bjs

Keila disse...

Lindas! Que maravilha, me deu até vontade... Muita paz e saúde para sua família.

bjs

Leidiane disse...

Oi Su.. Vim convidar vc pra visitar meu novo blog...

http://novaleidi.blogspot.com/

Parabéns de novo pela princesinha...

Bom fds... beijo

Anônimo disse...

ELA É LINDA , MARAVILHOSA , QUE DEUS ABENÇOE MUITO , COM MUITA SAÚDE , PARABENS A VOCÊS QUE SEJAM MUITO FELIZES , É O QUE DESEJO DE CORAÇÃO , ELE MEREÇE E VOCE TAMBÉM...