Minha Transformação

Minha Transformação

domingo, 20 de março de 2011

Foi embora ... 1 kg !!!!

Oii, pessoas !!!

Uhuuuu... Foi embora, pra nunca mais voltar ...

1 Kg !!!!!!

Fiquei sabendo ontem, e posso confessar que fiquei surpresa, pq minha alimentação foi uma porcaria, nada controlada, nem saudável ... Mas, essa semana vai mudar, tuuuudo será diferente.

Tomei algumas decisões na minha vida e agora é pra valer!!

A primeira delas ( decisões ) é meu emagrecimento definitivo... Com o decorrer dos posts, vcs saberão as outras.

Super beijos e Muito sucesso !!
Suzana

2 comentários:

Hellen Taynan disse...

Oi Suzana, essa semana tbm promete pra mim, acabei de atualizar meu blog dizendo isso a mim mesma e a todos q forem lá visitar! Parabéns pela eliminação de 1kg! Estou ansiosa pra saber quais são as outras mudanças!
Beijos

Luana Giampietro disse...

se essa semana for igual à semana passada... tô no céu tb!!!! rs

parabéns pelo peso novo!!!

vc vai conseguir de novo, e dessa vez, pra sempre!!!

beijocas