Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 4 de abril de 2011

1ª Semana - Dia 7 *** Organize o Ambiente

Olá, pessoas mais que queridas !!!

Achei o máximo essa tarefa ... Vou explicar pq !! Sempre tive em mente: "O que os olhos não vê o estômago não sente".

rss.... Uma vez pra me treinar deixei um BIS na gaveta da minha mesa no trabalho ( Acho que algumas pessoas vão lembrar disso), ficou lá quase uma semana, todos os dias durante o dia inteiro eu olhava pra ele e dizia : " Não vou te comer " , " Não preciso de vc pra me sentir bem" ... Funcionou, mas acabei dando pra uma amiga antes que ele me deixariam louca... rssss

É isso aí, é melhor sumir com as coisas da frente.

O livro sugere que nos afastemos o máximo que podemos de coisas que são proibidas na dieta. Mas, cuidado para não se afastar do mundo só pq tem que emagrecer.

bjs
Suzana

Nenhum comentário: