Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 26 de abril de 2011

Novas Atitudes .... Grandes Resultados !

Olá, pessoal !!

Quase meia-noite ( Não é história de terror ..rsss), mas acabei de comer um chocolate e me senti muito envergonhada , pq um tempo atrás eu conseguia ser forte e não me deixava vencer por um pedaço ou uma caixa inteira de chocolate.

Hj infelizmente, já não é assim tão fácil. Mas, existe sempre uma luz no fim do túnel e a minha está começando a aparecer.

Parei pra pensar, e me lembrei de uma Suzana totalmente diferente dessa pessoa que hj habita neste corpo ( rssss ), e decidi que vou fazê-la voltar a todo custo.

Já iniciei um treino, em uma nova academia, com pessoas diferentes ... Vou treinar pra valer, de verdade. Hj vi o quanto estou preguiçosa ( acho que deve ser o peso ), vou reiniciar a minha RA que larguei na quarta passada, vou voltar a ler o livro e estamos ( Eu e a Cris ) iniciando um Grupo de Motivação ( depois contamos os detalhes) , mas a verdade é que essas atitudes é que me trará resultados .

Estou em busca não só de eliminação, emagrecimento definitivo ... estou em busca da minha Felicidade e isso é que realmente importa para que eu consiga VENCER !

beijos
Suzana

6 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI SUZANA LINDA... É ISSO AI AMIGA, EMAGRECIMENTO É MUITO MAIS QUE ESTAR BONITA,OU SAUDÁVEL, ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA À NOSSA FELICIDADE!!! PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO E COMPROMISSO COM VC MESMA!!! OLHA LINDA, NÃO VIM AQUI ANTES PORQUE EU TENTEI TE LINKAR E NÃO CONSEGUI, AS VEZES NO GADGET DE SEGUIDORES SÓ ENTRA OS BLOGS QUE A PESSOA SEGUE E NÃO O PRÓPRIO BLOG!!! MAS COMO VC COMENTOU CONSEGUI TE LINKAR!!!E DESDE JÁ TE DIGO QUE VIREI SEMPRE VER AS NOVIDADES DO SEU CANTINHO!!!!OLHA FLOR, POR SINAL VC É LINDA VIU!!!!BJUSSSS FICA COM DEUS E UM DIA MARAVILHOSO P VC!!!!!

Hanna Marques disse...

e isso ae querida força que vc vai chegar lá,e uma pequena deslizada não e tào ruim,so não pode virar rotina
bjos

mikaella disse...

força amiga!
tenho certeza que tudo vai dar certo,determinada eu sei que vc eh!! rs
bjoss e um otimo dia!!

luzluzinha disse...

é amiga tem dias que isso aontence o casa é não deixarmos ser regra em vez de exeção. bjus e vamos que vamos!!!

Camila disse...

Oiee tô passando p retribuir o comentário lá do Desafio e dizer que adorei seu cantinho!

Já estou seguindo e linkei vc no meu blog =D

temos metas bem parecidas, então passsarei aqui sempre p dar forças!

bjos bjos

bom restinho de quinta p vc ;D

Hellen Taynan disse...

Muito bem Suzana! A primeira mudaça ocorre quando decidimos que queremos mudar. Dou total apoio a vc e às suas atitudes para ser uma pessoa melhor pra vc mesma acima de tudo!
Grande beijo!