Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tá corrido ....

Oi, pessoal ...

Tá corrido, mas tô aqui e melhor ainda tô com a RA em dia ... pra falar a verdade, hj nem comi muito, estou um pouco estressada e ao mesmo tempo triste ....

Não estou aguentando mais amamentar a bebê e ao mesmo tempo estou me sentindo culpada, porém preciso e necessito urgente voltar a ter uma vida social , profissional ...enfim, preciso viver, mal estou podendo dormir, fico o dia inteiro com ela mamando ... tá dificil.

Ahhhhhh... estou triste hoje.

Amanhã, volto ... melhor e aí sim vou visitar vcs e comentar, hj não não é possível.

bjs
Suzana

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi amiga tô te seguindo se vc puder me seguir tbém!!! virei sempre aqui no seu bloguito!!!bjusss fica com Deus!aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com
bjussss

Hellen Taynan disse...

Ô amiga, q barra! Eu entendo as tuas necessidades, mas olha pra o teu bebê e vê o qto ele é dependente de ti! Uma vida tão pequenina q Deus confiou a vc para vc cuidar da melhor forma possível! Pensa tbm q isso te fará bem, vc pode até emagrecer! E é isso, olhe as coisas pelo melhor lado e vc conseguirá viver bem!
Deus te abençoe!
Bjos

Jo disse...

ah nem imagino como seja ter um bb e nem desejo tb no momento...rs.
espero que vc fique bem logo, bjs e força ai.