Minha Transformação

Minha Transformação

domingo, 22 de maio de 2011

Recuperação Lenta !!!!

Oiiii, pessoas queridas !!!

Estou melhorando ... mas isso é meio lento, né ! Parece que a dor só vai passar mesmo qdo o leite secar por completo, que dor insuportável eu estava , essa semana dói mas bem menos ... agora só sinto dor qdo encosta, mas ainda tem leite e tem que secar.

Essa semana a minha RA foi bem em dia , não "jaquei" , mas ontem à noite e hoje me deu vontade de quebrar a minha RA, pior é que foi pensado .. rssss... mas tudo bem, pq não exagerei tanto assim. O domingo está acabando e eu já voltei ao normal.

Nosssaaa... vc nem imaginam o tamanho da minha ansiedade em voltar a treinar e pedalar.. pois é, eu tinha definido que voltaria a pedalar semana passada, mas aí tive a tal mastite, aí eu ia esse fds, mas além de não ter melhorado 100% meu marido está com gripe e não ia poder ficar com a Rebecca... então vai ficar pra próxima. Mas quero tentar ir na academia na semana , vamos ver se consigo.

Então, eu havia dito que ia contar o que estou fazendo pra emagrecer ... Vamos lá !

Eu e a Cris , minha amiga... estamos organizando um "grupo" de apoio , tipo esses que eu não posso citar o nome .. rssss.... mas enfim, vamos nos motivar todas as vezes que nos encontrar, vamos nos presentear com alguma coisa, vamos uma acompanhar o emagrecimento da outra ....

Conforme vamos tendo resultado, nós vamos postando no blog , inclusive tiramos foto , pesamos ... e definimos metas que serão constantemente aumentadas e analisadas , isso nos motivará a conquistar o peso desejado. A idéia é ter pelo menos 5 pessoas, onde todas terão o mesmo objetivo "emagrecer". E com certeza, vamos conseguir !!

É isso aí ... eu não tenho muito o que falar ainda, pq só vamos nos pesar dia 25 ... eu acho que emagreci um pouco , me regrei bastante ...mas falta me EXERCITAR isso sim me fará eliminar bastante peso.

Então ... Boa semana à todos ... Vamos que vamos !!

Beijos !
Suzana

2 comentários:

Évora Alquimia disse...

Que bom que vc esta se recuperando flor! Adorei a idéia do grupo de apoio, acho que vai dar super certo! Parabéns pela idéia de vcs! To aqui na torcida!!!
Beijokas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI SUZANA...QUE VC SE RECUPERE MUITO EM BREVE AMIGA E QUE POSSA RETOMAR SUAS ATIVIDADES!!!!
BJUSSSSS LINDONA
TENHA UMA BOA TERÇA
FICA COM DEUS