Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Será que estou reencontrando-as ????

Oiiiii, pessoas queridas !!

Nossa, estou demorando né ..pra vir postar, é que minha vida tá meio confusa com essa coisa, tira ou não a nenê do "peito" ( parar ou não de amamentar) ... trabalhar ou não ... médicos...academia...casa....faxina...comida...roupa...marido !!! UFAAA !!!!! Tô cansada !!

rsss....

Mas, enfim acho que estou entrando nos eixos, depois de um final de semana absurdamente exagerado no churrasco ( 2 dias diretos ) e cervejinha , caipirinha ... acho que agora vou conseguir me regrar.

Como sabem sou casada, porém não sou casada na igreja e quero muito me vestir de noiva uma dia, então coloquei como uma meta RUMO AO CASAMENTO, isso mesmo quero me casar no ano que vem, no início, mas quero estar MAGRA .... vestir um lindíssimo vestido tomara que caia .... Mas para isso tenho que conseguir ELIMINAR tudo o que pesa aqui !!

E VOU CONSEGUIR !

Iniciei uma dieta hoje , hipocalórica porém nutritiva , a idéia é eliminar até 9 kg , então a palavra é DETERMINAÇÃO e GARRA ....

Vou voltar à pedalar ( não como antes ) mas vou... e tentar pegar uma rotina na academia ( que tbém está difícil ) .

Ahhhh... estou mais animada ! VOU EMAGRECER OU NÃO ME CHAMO SUZANA !

Beijos à todos !
Suzana

4 comentários:

Aline disse...

Oi Suzana!
Posso ter uma idéia de como anda sua vida... rsrsr
Normalmente já corremos bastante, imagine com um bebê? Aff!
Mas espero que consiga se organizar e criar uma rotina legal de atividade física, alimentação, etc.
Beijos!!!

Rosangela disse...

Vamos entrar nos eixos e chegaremos lá ,bjs bom recomeço

Ana Christiane (Aninha) disse...

É ISSO AI SUZANA...DEFINA SUAS METAS, COMA BEM, MALHE E VC VAI CONSEGUIR O QUE DESEJA !!!!E COM SERTEZA SERÁ UMA NOIVA BELÍSSIMA!!!
BJUSSSSSS AMIGA
FICA COM DEUS

Brian L.H. disse...

NÃO PARA DE AMAMENTAR!
É uma herança preciosa pra o seu filho.
Lá em casa o segundo filho tem a saúde fragilizada (inclusive a fala) por ter faltado a amamentação. Não foi opção da minha esposa, é porque a produção do leite paroou muito cedo, ao contrário do primeiro que mamou até um ano com fartura.

Ser mãe é sua MAIOR missão. Sei que nos tempos de hoje isso soa como retrógado, mas faz parte da essência da mulher. Negar isso é negar sua essência.

Abraços!