Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Frio...Fome....Sono ...Afffff !!!!!!

Oiiiiiii !!!

Quem é daqui de São Paulo, pode dizer o quanto está frio...chovendo... vento e tudo gelado, né !

E pior que isso a fome e a vontade de comer "besteiras" junto com todo esse frio absurdo. Pq será que o inverno é o inimigo nº 1 da Dieta ??? rsss...Chega a ser engraçado o quanto estou com vontade de comer sopa com pão, meu marido acabou de chegar em casa e nem deixei ele entrar já pedi pra ir até a padoca comprar um pãozinho ( não compro isso no dia-a-dia, nem pensar), mas pior que isso foi o tipo de pão que pedi pra ele tentar trazer ... Pão de torresmo ( rssss...abafa o caso).

Mas, fui firme durante o dia e não abusei ... dormi e esqueci da vontade de comer chocolate ou qualquer outra coisa que pudesse me engordar !

É isso ... a única coisa ruim do outono/inverno, por que é a estação que mais me atrai, as pessoas se vestem melhor, estão mais elegantes bonitas, charmosa e amam muito mais, dá mais vontade de ficar juntinho. É muito bom.

Então, bom outono / inverno à todos ... sem muitas jacadas !!!

Beijos
Suzana

2 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI SU...A GENTE SENTE ESSAS VONTADES QUANDO O TEMPO TÁ MAIS FRIOZINHO...MAS SE A GENTE RESISSTE SÓ SAI GANHANDO!!!! BJUSSSSSS LINDONA

Mel Mudanca disse...

Olá, Bom Dia !!! Vim conhecer teu cantinho...e concordo..o frio tá algo..hehe..imagina eu que sou do Sul..hehe...aqui amanheceu hj 10 graus...mas chovendo e uma umidade louca... Muito legal teu blog...e amei a receita no cantinho a direita..Um beijo e otimo domingo.