Minha Transformação

Minha Transformação

domingo, 25 de setembro de 2011

Domingo ... 5 dias de R.A !!!

Oiiii, pessoas queridas !!!

Legal, né ??? Hoje é o 5º dia de R.A .... Tudo em dia, estou super feliz por estar tão determinada novamente.

Sabe aquela história de que grande mudanças começam pelo cabelo, pois é... aderi a isso e mudei o visual, tingi as madeichas, estou novamente adepta à chapinha e... não pára por aí, estou me cuidando, voltei a me maquiar pra sair de casa, fazer as unhas ... Isso faz parte do meu novo processo de emagrecimento.

É importante me sentir bem ... renovada e confiante!

A saúde está se ajeitanto... a vida de casada tá indo ... como mãe tá uma correria louca, mas a nova fase de " Suzana, mulher fatal" está apenas começando.

O que realmente importa é a minha felicidade e meu bem estar.

Vou que vou... agora ninguém me segura mais !

Logo será .... -30 kg !!!

Beijos à todos !
Suzana

4 comentários:

mikaella disse...

estarei torcendo para que tudo se de certo e vc elimine esse peso!
bjoss e bom domingo!

Marta disse...

Se tivessemos combinado não estariamos animadas igual. No sábado tbm tingi as madeixas e cortei (fiz franja).
Percebi que isso me animou para eliminar os 20kg que falta.
Vamos no unir e juntas perderemos todo esse peso.
Vou visita-la sempre.

Bjus

Cristiane disse...

Oi amiga....to com saudades...muita força...vc consegui. bjkas

Cristiane disse...

SUUUUU, VAMOS ACORDAR PRA VIDA DE EMAGRECIMENTO AMIGA.....E PARA DE COMER CHOCOLATE...RSRSRSRSRS....VOLTA LOGO PRA ACADEMIA.....KKKKK...EU ESTOU MORRENDO DE PREGUIÇA DE VOLTAR PRA ACADEMIA...MAS VOU COLOCAR A PREGUI DE LADO E VOU VOLTAR TB...ESSA SEMANA VOU PROCURAR UMA BAKANA

BJKAS